Galo x Fluminense: onde assistir jogo hoje, horário e escalação - (15/9)

Equipes se enfrentam no Estádio do Mineirão, em confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesta quarta-feira, 15, Galo x Fluminense se enfrentam na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021. No jogo de ida, o Atlético MG venceu por 2 a 1 e carrega a vantagem do empate para chegar à semi. Os clubes se enfrentam no Estádio do Mineirão, às 19h do horário de Brasília, com transmissão ao vivo na tv fechada.

Onde assistir jogo do Galo x Fluminense ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo de hoje ao vivo no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 15 ​de setembro 2021

Horário: 19h (horário de Brasília)

Local: Estádio do Mineirão - Belo Horizonte, Minas Gerais

Onde assistir Galo x Fluminense: Premiere e SporTV

Últimas notícias do jogo

Com a vitória por 2 a 1 na partida de ida, o Atlético MG tem a vantagem do empate para se garantir na semifinal da Copa do Brasil 2021. Qualquer derrota por um gol de diferença, leva a disputa para os penais, visto que não há critério do gol fora na competição. Líder do Brasileiro e na semi da Libertadores, o time mineiro pode se manter vivo em mais um torneio.

Por outro lado, o Fluminense precisa vencer o confronto para sonhar com a classificação. Triunfo por um gol de diferença, leva a disputa para os pênaltis. Já por dois gols ou mais, classifica o Tricolor Carioca à próxima fase do torneio. Em 7º no Brasileirão, o time das Laranjeiras caiu na quartas de final da Libertadores e pode ter então só o Nacional para disputar, caso seja eliminado da Copa do Brasil.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vaga na semifinal da Copa do Brasil, Galo x Fluminense vão ao confronto desta quarta-feira, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Atlético MG: Everson; Mariano (Guga), Réver, Junior Alonso e Arana; Allan, Jair, Zaracho, Nacho; Vargas (Diego Costa) e Hulk.

Fluminense: Marcos Felipe, Samuel Xavier, Nino, Luccas Claro e Danilo Barcelos (Egídio); Wellington (André), Nonato (Wallace ou Calegari) e Yago Felipe; Luiz Henrique, Caio Paulista e Fred.

O torcedor pode assistir o jogo do Galo x Fluminense ao vivo por meio do SporTV e do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Gabriel Medina é campeão mundial de surfe, veja como foi a final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes