Horário do Atlético GO x Cuiabá hoje e transmissão Copa do Brasil 21/04

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 21 de abril, pela terceira fase

Atlético GO e Cuiabá se enfrentam nesta quinta-feira, 21 de abril, pela partida de ida na terceira fase da Copa do Brasil, jogando no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Quem vencer garante vantagem para o confronto de volta na temporada. Dessa maneira, confira as informações e saiba qual é o horário do Atlético GO x Cuiabá hoje

Horário do Atlético GO x Cuiabá hoje

O jogo do Atlético GO x Cuiabá hoje vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília.

Válido pela terceira fase da Copa do Brasil, Atlético Goianiense e Cuiabá disputam o primeiro jogo do confronto nesta quinta-feira, 21 de abril de 2022, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

Quem vencer a partida de hoje garante vantagem para o segundo encontro, marcado para a próxima quarta-feira, 11 de maio, a partir das 22h, no horário de Brasília.

A terceira fase é disputada em dois jogos, ida e volta. Gol fora de casa não é critério de desempate, uma vez que a igualdade no placar leva até a disputa de pênaltis para definir quem avança até a próxima fase.

 

Informações do horário do Atlético GO x Cuiabá hoje
Horas: 21h30
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Onde assistir: SporTV e Premiere

Onde assistir Atlético GO x Cuiabá hoje

O jogo do Atlético GO e Cuiabá hoje vai ser transmitido no SporTV e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

A emissora passa o confronto da Copa do Brasil nesta quinta-feira para todos os estados do país. Entretanto, apenas assinantes com operadoras da TV paga poderão acompanhar ao vivo o jogo de hoje.

A narração vai ser de Eduardo Moreno, com comentários de Fábio Júnior, Renata Mendonça e Sandro Meira Ricci na arbitragem.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view também por assinatura. É possível acompanhar através da TV por assinatura se o torcedor obter o pacote ou, então, pelo aplicativo.

Para tornar-se assinante, basta acessar o site (www.premiere.globo.com) e, pelos valores de R$49,90 ou R$89,90, ser também membro da plataforma.

Escalação do jogo do Atlético GO e Cuiabá hoje

As equipes deverão manter a escalação principal para o duelo desta quinta-feira. De um lado, Umberto Louzer, técnico do Dragão, não tem novas baixas.

Do outro lado, Pintado não poderá contar com Camilo.

 

Escalação do Atlético GO:​ Luan Poli, Dudu, Wanderson, Ramon, Jefferson, Marlon Freitas, Baralhas, Jorginho, Wellington Rato, Léo Pereira e Churín

Escalação do Cuiabá : Walter, João Lucas, Alan Empereur, Paulão, Uendel, Marcão, Rafael Gava, Rodriguinho, Marquinhos, André Luis e André

 

Confira como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes