Horário do jogo do Botafogo hoje e transmissão da Copa do Brasil (20/04)

Equipe carioca visita o Ceilândia nesta quarta-feira, 20 de abril, pela terceira fase

O Botafogo estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 20 de abril, diante do Ceilândia, pela primeira partida da terceira fase, jogando no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal. Confira a seguir qual é o horário do jogo do Botafogo hoje e onde assistir ao vivo.

Horário do jogo do Botafogo hoje

O jogo do Botafogo hoje vai começar às 21h30, seguindo o horário de Brasília.A partida entre Ceilândia e Botafogo nesta quarta-feira, 20 de abril, é válida pela terceira fase da Copa do Brasil, na temporada 2022, tendo como palco o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no Distrito Federal.Quem vencer o jogo de hoje garante a vantagem para a partida de volta, marcada para acontecer na quinta-feira, 12 de maio, no Engenhão, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30.A terceira fase da Copa do Brasil é disputada em duas partidas, ida e volta. Isso significa que o time que marcar mais gols ao fim do duelo, está classificado nas oitavas de final da competição. Não existe gol fora de casa e, por isso, em caso de igualdade a disputa de pênaltis será iniciada. 

Informações do horário do jogo do Botafogo hojeHoras: 21h30Local: Estádio Mané Garrincha, em BrasíliaOnde assistir: Globo, SporTV e Premiere

Onde assistir Ceilândia x Botafogo hoje

A Globo vai transmitir ao vivo o jogo do Ceilândia e Botafogo hoje, quarta-feira em 20 de abril, pela terceira fase da Copa do Brasil, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.O canal da TV aberta vai disponibilizar a transmissão do jogo para os estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e DF. A narração vai ser de Renata Silveira com comentários de Janette Arcanjo, Júnior e Roger Flores.Por outro lado, os torcedores também pode acompanhar através do SporTV 2, canal disponível em operadoras de TV por assinatura, com a narração de Jader Rocha e comentários de PC Vasconcellos e Petkovic.Já o pay-per-view do Premiere também disponibilizará as imagens do confronto da Copa do Brasil nesta quarta-feira somente para os canais da TV paga e no aplicativo. Para tornar-se assinante, basta acessar o site (www.premiere.globo.com) e, por R$49,90 ou R$89,90, escolher o melhor pacote.

Horário do jogo do botafogo hoje
Botafogo entra em campo na copa do brasil hoje. Foto: reprodução / vítor silva/ bfr
 +  JOGOS DE HOJE: onde assistir futebol ao vivo na quarta-feira (20/4/22)

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes