Horário do jogo do Botafogo hoje na Copa do Brasil (12/05)

No primeiro confronto da terceira fase, o Botafogo venceu o Ceilândia por 3 a 0 jogando fora de casa

Nesta quinta-feira, 12 de maio, o Botafogo enfrenta o Ceilândia pela partida de volta na terceira fase da Copa do Brasil, jogando no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, valendo a classificação. Confira a seguir qual é o horário do jogo do Botafogo hoje e onde assistir.

Qual é o horário do jogo do Botafogo hoje na Copa do Brasil?

O jogo do Botafogo hoje vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília, direto do Rio de Janeiro.

É importante ressaltar que a transmissão oficial do jogo será realizada a partir das nove e meia da noite. Entretanto, torcedores que residem em estados com fuso horário diferente como Acre ou Amazonas devem ficar atentos ao seu horário para não perder nenhum lance.

O Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, é a casa do Fogão para jogos importantes. O espaço, com capacidade para receber aproximadamente 46 mil torcedores, promete casa cheia nesta quinta-feira.

Onde assistir Botafogo x Ceilândia hoje?

Onde assistir o jogo do Botafogo e Ceilândia hoje? Os canais SporTV e Premiere vão transmitir o jogo do Botafogo hoje ao vivo, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Com transmissão para todos os estados do Brasil, o canal do SporTV é responsável aos direitos de transmissão da Copa do Brasil. A emissora está disponível apenas em operadoras de TV por assinatura. A narração vai ser de Gustavo Villani com comentários de Ledio Carmona, Pedrinho e PC Oliveira.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view, no formato de canais da televisão paga ou também disponível para assistir através da plataforma online. O produto pode ser acompanhado pelo celular, tablet, computador ou na smart TV.

Assinante Globo Play e Canais Globo que possuem o Premiere também tem acesso.

Escalação do Botafogo hoje

O técnico português Luís Castro não pode contar com Carlinhos, Philipe Sampaio e Rafael, lesionados.

Porém, outros problemas também cercam o grupo carioca. Luis Oyama e Victor Cuesta não podem entrar em campo nesta quinta-feira porque já representaram outros times na Copa do Brasil, o que o regulamento não permite.

 

Escalação do Botafogo hoje: Gatito; Daniel Borges, Kanu, Carli, Hugo; Tchê Tchê, Patrick de Paula, Chay; Gustavo, Matheus Nascimento e Diego Gonçalves. Técnico: Luís Castro

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes