Onde vai passar o jogo do Botafogo x Ceilândia ao vivo e horário (12/05)

No primeiro jogo da terceira fase, o Botafogo venceu por 3 a 0 jogando fora de casa, em Brasília

Pelo jogo de volta na terceira fase da Copa do Brasil, o Botafogo recebe o Ceilândia nesta quinta-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, buscando a classificação. Confira onde vai passar o jogo do Botafogo hoje ao vivo.

Onde vai passar o jogo do Botafogo hoje?

O jogo do Botafogo hoje vai passar ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 21h30.

Responsável pelos direitos de transmissão, o canal do SporTV transmite com exclusividade o jogo da Copa do Brasil hoje ao vivo, disponível em operadoras de TV por assinatura por todo o Brasil.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view disponível também na TV paga e na plataforma para celular, computador, tablets e até mesmo na smart TV. Assinante Globo Play também está disponível para assinantes.

 

Informações do jogo Botafogo x Ceilândia hoje:

  • Data: 12/05/2022
  • Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro
  • Arbitragem: Ricardo Marques Ribeiro
  • Onde assistir: SporTV e Premiere

+ Tem gol fora na Copa do Brasil? Entenda a regra do campeonato

Prováveis escalações do jogo Botafogo x Ceilândia:

O time do Botafogo não poderá contar com Carlinhos, Rafael, Gabrel e Maranhão, lesionados. Já Luis Oyama e Victor Cuesta já jogaram por outros times na competição e por isso não podem atuar.

Escalação do Botafogo: Gatito; Daniel Borges, Kanu, Carli, Hugo; Tchê Tchê, Patrick de Paula, Chay; Gustavo, Matheus Nascimento e Diego Gonçalves. Técnico: Luís Castro

 

Os visitantes não tem desfalques ao jogo de hoje.

Escalação do Ceilândia: Matheus; Gabriel Vidal, Igor, Fernando, China; Werick, Geovane, Felipinho, Matheus Falero, Thiago; Pítio. Técnico: Adelson de Almeida

Botafogo e Ceilândia na Copa do Brasil

Com vantagem de três gols, o Botafogo entra em campo nesta quinta buscando somente o empate para se classificar até as oitavas de final. Neste início de temporada, o clube carioca faz uma boa campanha ocupando a 8ª posição com o total de oito pontos, contabilizando seis confrontos sem perder.

Do outro lado, o Ceilândia precisará impor o seu melhor lado ofensivo para surpreender a própria torcida e carimbar o seu passaporte até a próxima fase. Para chegar até aqui, o time brasiliense venceu o Londrina e o Avaí, demonstrando bom desempenho em campo.

 

Último jogo Botafogo x Ceilândia:

Pela terceira fase da Copa do Brasil, em partida válida pelo jogo de ida, o Botafogo venceu por 3 a 0 a equipe do Ceilândia, jogando em Brasília.

Esta foi a última vez que as equipes se enfrentaram. Os gols foram de Kanu, dois, e Lucas Piazon.

 

Confira no vídeo como foi o último jogo dos times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes