Horário e onde assistir jogo do Fortaleza x São Paulo ao vivo hoje - 15/9

Equipes se enfrentam na Arena Castelão, em confronto de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Nesta quarta-feira, 15, o duelo de tricolores define mais um semifinalista da Copa do Brasil 2021. Fortaleza x São Paulo se enfrentam na Arena Castelão, às 21h30 do horário de Brasília, com transmissão ao vivo. Na ida, as equipes empataram em 2 a 2 e quem vencer avança à semifinal.

Onde assistir jogo Fortaleza x São Paulo ao vivo?

A partida entre os clubes terá transmissão da tv aberta pela Globo, que exibe a partida ao vivo para parte de sua rede. No entanto, o torcedor também pode assistir o jogo hoje ao vivo no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 15 ​de setembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena Castelão - Fortaleza, Ceará

Onde assistir Fortaleza x São Paulo ao vivo: Globo, Premiere e SporTV

Últimas notícias do jogo

Depois de conseguir empatar o confronto com o São Paulo nos minutos finais, o Fortaleza precisa de uma vitória simples para então avançar à semifinal da Copa do Brasil 2021. Em caso de empate, a decisão vai para as penalidades. Embora jogue em casa, o Leão do Pici não vence há seis partidas na temporada e perdeu seu último confronto no Castelão.

Por outro lado, não vence há três partidas na temporada. Depois de ser eliminado nas quartas de final da Libertadores, o time do Tricolor Paulista precisa vencer o confronto contra a equipe cearense, para não ficar com apenas Brasileirão para disputar. A eliminação pode gerar uma crise na equipe, que está na beira da zona do rebaixamento no Nacional.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vaga na semifinal da Copa do Brasil, Fortaleza x São Paulo vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Fortaleza: Marcelo Boeck; Tinga, Jackson, Titi; Yago Pikachu, Felipe, Ederson, Matheus Vargas, Lucas Crispim; Robson e David.

São Paulo: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Igor Vinicius, Luan, Liziero, Sara e Reinaldo; Rigoni e Luciano.

O torcedor pode assistir jogo do Fortaleza x São Paulo ao vivo por meio da Rede Globo, SporTV e do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Gabriel Medina é campeão mundial de surfe, veja como foi a final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes