Jacuipense x São Paulo sub-17: onde assistir AO VIVO Copa do Brasil

Equipes se enfrentam Arena Cajueiro na ida das oitavas de final; volta ocorre em Cotia no dia 7 de setembro.

Jacuipense x São Paulo se enfrentam hoje, 31 de agosto, em jogo válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17. A bola rola na Arena Cajueiro, com transmissão apenas na internet. Veja como assistir ao vivo e horário.

Qual horário do jogo?

A partida entre as equipes na ida das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17 começa às 15h (horário de Brasília). Já o confronto de volta ocorre somente no dia 7 de setembro, em Cotia.

Horário do jogo: 15h (horário de Brasília)

Onde assistir Jacuipense x São Paulo no Sub-17 hoje?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta e nem da fechada. No entanto, o Eleven Sports, site que realiza transmissões através da CBF TV, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil.

Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o site a única maneira de acompanhar a partida no país.

Onde assistir jogo do Jacuipense x São Paulo sub-17: Eleven Sports/CBF TV

Últimas notícias de Jacuipense x São Paulo no Sub-17?

O São Paulo chega às oitavas de final da Copa do Brasil, logo depois de eliminar o Santo Antônio, do Mato Grosso do Sul, ao vencer por 14 a 0 na primeira fase. Atual campeão do torneio, o Tricolor é um dos fortes candidatos ao título.

Por outro lado, a equipe baiana passou pelo Vila Nova na primeira etapa, ao empatar em 1 a 1, mas vencer nos pênaltis por 3 a 1. Jacuipense x São Paulo no Sub-17 ocorre com o mando de campo da equipe de Riachão do Jacuípe na ida, e em Cotia na volta.

Como funciona a Copa do Brasil Sub-17?

A Copa do Brasil Sub-17 é dividida em cinco fases eliminatórias. 32 equipes participaram da primeira etapa, que contou com 16 confrontos. Os vencedores avançaram às oitavas de final e partir de então as disputas ocorrem em jogos de ida e volta. Quem passar disputa as quartas de final, os classificados vão para a semi e, por fim, a grande decisão.

Até o então, foram disputadas cerca de oito edições. O São Paulo e o Palmeiras possuem dois títulos cada e são os maiores vencedores. Com uma conquista está o Flamengo, Corinthians, Vitória e Atlético MG.

 

Leia também

+ São Paulo contratou o Calleri? Entenda a negociação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes