Jogo do Athletico PR x Santos: horário e onde assistir ao vivo hoje - 25/8

Equipes se enfrentam na Arena da Baixada, às 19h, em partida válida pela ida das quartas de final do torneio.

Athletico PR x Santos fazem o primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2021, hoje, 25/8. Os clubes se enfrentam na Arena da Baixada, em duelo que terá transmissão ao vivo para todo o país. A volta ocorre somente em 14 de setembro, na Vila Belmiro.

Qual horário do jogo do Athletico PR x Santos ?

O jogo entre Athletico PR e Santos está marcado para às 19h (horário de Brasília). O confronto será o primeiro válido pela ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021, que ainda terá mais duas partidas no dia, mas às 21h30.

Horário do jogo: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo?

O confronto entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, os canais do SporTV e do Premiere exibem a partida ao vivo, válida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Onde assistir jogo do Athletico PR x Santos ao vivo: Premiere e SporTV

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Como as equipes chegam ao jogo?

O Athletico PR chega ao confronto logo depois de eliminar o Atlético GO nas oitavas de final. O Furacão ainda segue vivo na Sul-americana, enfrenta o Peñarol na semifinal, além de estar em 9º no Brasileiro, competição que o clube vem de quatro derrotas consecutivas.

Por outro lado, o Santos deixou pelo caminho o Juazeirense na Copa do Brasil, mas caiu na Sula para o Libertad. No Nacional, o Peixe é o atual 11º colocado, mas empatou os últimos três duelos da competição.

Provável escalação do jogo do Athletico PR x Santos

Em busca da vitória na primeira partida da semifinal, Athletico PR x Santos vão a campo no jogo de hoje com o que de melhor possuem à disposição no elenco:

  • Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Carlos Eduardo (Jader)e Renato Kayzer
  • Santos: João Paulo, Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Jean Mota, Sánchez, Pirani e Marcos Guilherme; Lucas Braga e Marcos Leonardo.

O torcedor pode assistir o jogo do Athletico PR x Santos ao vivo pelo SporTV ou então o Premiere, serviço pay-per-view.

Leia também

+ Classificação da Série C 2021: veja novo líder após 13ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes