Jogo do Bahia na Copa do Brasil hoje - 1/6: como assistir e horário

Tricolor de Aço joga contra o Vila Nova, fora de casa, mas decide a vaga no Estádio Pituaçu, no dia 9 de junho.

Vila Nova e Bahia se enfrentam nesta terça-feira (1) em duelo válido pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil 2021. Logo após o embate, os clubes voltam a se enfrentar no dia 9, pela partida de volta. A bola rola às 16h30, mas no Estádio OBA, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo do Vila Nova e Bahia, hoje.

Como assistir jogo do Vila Nova e Bahia?

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: SporTV

O jogo da terceira fase Copa do Brasil 2021, entre Vila Nova e Bahia, hoje (1), não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o confronto ao vivo no SporTV, que exibe a partida com exclusividade a partir das 16h30.

SKY: 37, 38 e 39
CLARO TV: 37, 38 e 39
VIVO TV: 337, 338 e 339
OI TV HD: 39

Escalações do jogo entre Vila Nova e Bahia, hoje

  • Vila Nova: Georgemy; Pedro Bambú, Donato, Walisson e Willian Formiga; Dudu Pacheco, Deivid e Arthur; Pedro Júnior, Henan, Kelvin.
  • Bahia: Mateus Claus, Renan Guedes, Conti, Juninho e Matheus Bahia; Patrick de Lucca, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Vila Nova chega à terceira fase da Copa do Brasil, logo depois de eliminar o Atlético-BA, na primeira fase, ao vencer por 3 a 0, e o Juventude na segunda fase, ao empatar em 1 a 1, mas vencer nas penalidades. No Estadual, o clube chegou até a decisão, mas perdeu o título para o Grêmio Anápolis, também ao ficar no empate em 1 a 1, nos dois jogos, no entanto perdeu nas cobranças de pênaltis

Por outro lado, o Bahia eliminou o Campinense e o Manaus na Copa do Brasil, ao vencer os embates por 7 a 1 e 4 a 1. Já no Campeonato Baiano, o Tricolor de Aço caiu na semifinal para o Bahia de Feira, ao vencer o primeiro duelo pelo placar mínimo, mas perder o segundo por 3 a 0.

Quem avançar às oitavas de final do torneio nacional, embolsa a quantia de R$2,7 milhões aos seus cofres.

+ Entenda por que o Brasil vai sediar a Copa América 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes