Jogo do Flamengo hoje vai passar na Globo e horário (27/07/22)

Flamengo e Athletico PR se enfrentam pelas quartas de final na Copa do Brasil

Flamengo e Athletico PR disputam hoje, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Pelo confronto de ida na quartas da Copa do Brasil, o jogo do Flamengo hoje vai passar na Globo? A transmissão será para todo o Brasil ao vivo e de graça.

Jogo do Flamengo hoje vai passar na Globo

O jogo do Flamengo e Athletico PR vai ser transmitido hoje, 27 de julho, no canal da Globo, SporTV e Premiere, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

A Globo transmite de graça a partida do Flamengo hoje na Copa do Brasil para todo o país, menos aos estados de SP e GO, com narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores e Sandro Meira Ricci.

Para quem não pode assistir na TV aberta, o SporTV e o Premiere estão disponíveis nas operadoras de TV por assinatura. O serviço de streaming Globo Play retransmite as imagens para o aplicativo do celular, tablet e smart TV.

 

Informações do jogo do Flamengo x Athletico PR hoje

Data: Quarta-feira, 27/07/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Luiz Flavio de Oliveira (FIFA)
Local: Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro
Onde assistir jogo de hoje: Globo (Menos SP e GO), SporTV e Premiere

Último jogos Flamengo x Athletico-PR - jogo do Flamengo hoje vai passar na Globo

Athletico PR 1 x 0 Flamengo (23/04/2022) - Brasileirão
Athletico PR 2 x 2 Flamengo (02/11/2021) - Brasileirão
Flamengo 0 x 3 Athletico PR (27/10/2021) - Copa do Brasil 2021

 

Confira como foi o último jogo do Flamengo x Athletico PR.

Escalação do Flamengo e Athletico PR hoje

Escalação do Flamengo: Santos; Rodinei, David Luiz, Léo Pereira, Filipe Luís; João Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Gaibgol e Pedro. Técnico: Dorival Junior.

Escalação do Athletico PR: Bento; Nico, Thiago Heleno, Pedro Henrique, Khellven;  Hugo Moura, Erick, Abner; Canobbio, David Terans e Cuello. Técnico: Felipão.

 

O Flamengo chega para disputar as as quartas da Copa do Brasil depois de vencer o Atlético Mineiro de virada nas oitavas de final. O elenco de Dorival Junior joga em casa e por isso terá vantagem sob o seu adversário, contando com o apoio da torcida. Com Arrascaeta, Gabigol e Pedro, o Rubro-Negro pretende abrir o placar logo no início da partida para abrir a diferença no resultado.

Já o Athletico busca a vitória ou até mesmo o empate para levar a decisão para casa, onde contará com a Arena da Baixada lotada de torcedores. No fim de semana, o elenco paranaense perdeu para o Botafogo e por isso teve a sua confiança abalada. O técnico Felipão garante a escalação titular para o confronto desta quarta, mesmo fora de casa.

Jogos das quartas de final da Copa do Brasil

Flamengo, Athletico PR, Atlético Goianiense, Corinthians, São Paulo, América Mineiro, Fluminense e Fortaleza disputam as quartas de final na Copa do Brasil de 2022.

Cada um deles venceu o seu confronto nas oitavas de final, garantido o direto de jogar as quartas. Disputado em duas mãos, cada participante tem a oportunidade de jogar em casa com presença garantida da torcida.

A rodada de 27 e 28 de julho é válida pelos jogos de ida. As partidas de volta estão marcadas para 17 e 18 de agosto, quarta-feira, na faixa da noite.

Não tem gol fora de casa na Copa do Brasil. O critério de desempate foi retirado do regulamento em 2018 e, desde então, a igualdade na soma dos placares garante a disputa nos pênaltis.

Confira a seguir os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil.

 

  • Atlético GO x Corinthians (decide em casa)
  • Flamengo x Athletico PR (decide em casa)
  • São Paulo x América MG (decide em casa)
  • Fortaleza x Fluminense (decide em casa)

 

+ Escala de arbitragem Copa do Brasil: jogos de ida nas quartas 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes