Jogo do Flamengo hoje AO VIVO: onde assistir e horário -27/10

Rubro-negro encara o Athletico PR no segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil 2021.

Agora é tudo ou nada. De olho na decisão da Copa do Brasil 2021, Flamengo e Athletico PR fazem o segundo jogo da semifinal, nesta quarta-feira, 27. Após o empate em 2 a 2 na ida, as equipes se enfrentam no Estádio do Maracanã, a partir das 21h30, com transmissão ao vivo. Confira onde assistir jogo do Flamengo x Athletico hoje ao vivo.

Onde assistir jogo do Flamengo hoje ao vivo?

O jogo Flamengo x Athletico hoje terá transmissão ao vivo da TV aberta pela Globo, que exibe o confronto para a maior parte de sua rede. No entanto, o torcedor também poderá assistir a partida no SporTV ou Premiere.

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Data: 27 de outubro 2021

Local: Estádio do Maracanã - Rio de Janeiro (RJ)

Onde assistir jogo do Flamengo hoje ao vivo: Globo, SporTV e Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Depois do empate em 2 a 2 na ida, quem vencer a volta está garantido na final da Copa do Brasil 2021. Entretanto, caso novamente o empate persista no placar, a disputa vai para os pênaltis. Para o Flamengo, a vitória pode colocar o clube em mais uma final nesta temporada. Além de disputar a decisão do Estadual, o clube está na final da Libertadores.

No entanto, o clube Rubro-negro não atravessa suas melhores fases. Sem vencer há três partidas, a equipe de Renato Gaúcho perdeu o clássico para o Fluminense por 3 a 1, na última rodada do Campeonato Brasileiro. A derrota fez o clube ficar a 13 pontos do líder Galo, embora tenha dois jogos a menos que os mineiros.

Por outro lado, o Athletico não vence há cinco jogos na temporada. Na última rodada, o Furacão perdeu para o Fortaleza por 3 a 0 e se manteve estacionado no Brasileirão, com 34 pontos, além de cair para o 12º lugar. Além então de poder chegar à final da Copa do Brasil, o clube está na decisão da Sul-americana.

Relembre a partida de ida entre Athletico e Flamengo:

Qual a provável escalação do jogo?

O segundo e decisivo confronto irá definir o finalista da Copa do Brasil, por isso, os treinadores de Flamengo e Athletico vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja abaixo as escalações:

Flamengo: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Leo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão, Andreas Pereira, Vitinho (Thiago Maia) e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabriel.

Athletico-PR: Santos; Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolás Hernández; Marcinho, Erick, Léo Cittadini (Richard) e Abner; Terans, Nikão e Renato Kayzer.

O torcedor pode assistir o jogo do Flamengo e Athletico ao vivo hoje, mas pela Globo (exceto MG e CE), SporTV e Premiere.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes