Jogo do Flamengo x São Paulo Sub-17: onde assistir e horário (15/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira, na segunda partida da final da Copa do Brasil Sub-17.

Dia de final! Flamengo e São Paulo fazem o segundo jogo da final da Copa do Brasil Sub-17 nesta segunda-feira, 15. A partir das 17 horas, as equipes se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira, com transmissão ao vivo na TV fechada. Saiba então onde assistir o jogo do Flamengo x São Paulo Sub-17 hoje em tempo real.

Onde assistir jogo do Flamengo x São Paulo Sub-17?

O jogo do Flamengo x São Paulo Sub-17 hoje ocorre a partir das 17 horas, mas não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir em tempo real a partida pelo SporTV, que exibe o confronto para todo o país.

 

Data: 15 de novembro 2021

Horário: 17 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio Raulino de Olivera

Onde assistir jogo do Flamengo x São Paulo Sub-17 hoje: SporTV

Qual a provável escalação de São Paulo x Flamengo Sub-17?

Em busca do título, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 17 horas, a bola rola para o jogo do Flamengo x São Paulo Sub-17 hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na TV fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

São Paulo: Leandro; Kaiky, Ythallo, Lucas, Raphael; Matheus, Pedro, Luizinho; Caio, Kaue e Palmares.

Flamengo: Dyogo; Samuel Alves, Iago, Darlan, José Welinton; Vitor, Matheus Gonçalves, Vitor Hugo; Matheus França, Petterson e Dudu.

Como as equipes chegam ao jogo?

Depois de vencer o primeiro confronto por 3 a 1, o Flamengo tem situação confortável para ficar com o título. O clube pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim fica com a taça.

Por outro lado, o São Paulo, atual campeão, precisa vencer o duelo para sonhar com o caneco. Vitória por dois gols de diferença leva a disputa para os pênaltis. Já por três tentos ou mais, garante então mais um caneco para a equipe paulista.

 

LEIA TAMBÉM

+ Chances de rebaixamento série A 2021: quais times brigam para não cair

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes