Copa do Brasil

Jogo do Flamengo x São Paulo Sub-17: onde assistir e horário (15/11)

Equipes se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira, na segunda partida da final da Copa do Brasil Sub-17.

Escrito por

Dia de final! Flamengo e São Paulo fazem o segundo jogo da final da Copa do Brasil Sub-17 nesta segunda-feira, 15. A partir das 17 horas, as equipes se enfrentam no Estádio Raulino de Oliveira, com transmissão ao vivo na TV fechada. Saiba então onde assistir o jogo do Flamengo x São Paulo Sub-17 hoje em tempo real.

Onde assistir jogo do Flamengo x São Paulo Sub-17?

O jogo do Flamengo x São Paulo Sub-17 hoje ocorre a partir das 17 horas, mas não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir em tempo real a partida pelo SporTV, que exibe o confronto para todo o país.

 

Data: 15 de novembro 2021

Horário: 17 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio Raulino de Olivera

Onde assistir jogo do Flamengo x São Paulo Sub-17 hoje: SporTV

Qual a provável escalação de São Paulo x Flamengo Sub-17?

Em busca do título, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 17 horas, a bola rola para o jogo do Flamengo x São Paulo Sub-17 hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na TV fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

São Paulo: Leandro; Kaiky, Ythallo, Lucas, Raphael; Matheus, Pedro, Luizinho; Caio, Kaue e Palmares.

Flamengo: Dyogo; Samuel Alves, Iago, Darlan, José Welinton; Vitor, Matheus Gonçalves, Vitor Hugo; Matheus França, Petterson e Dudu.

Como as equipes chegam ao jogo?

Depois de vencer o primeiro confronto por 3 a 1, o Flamengo tem situação confortável para ficar com o título. O clube pode perder por até um gol de diferença, que mesmo assim fica com a taça.

Por outro lado, o São Paulo, atual campeão, precisa vencer o duelo para sonhar com o caneco. Vitória por dois gols de diferença leva a disputa para os pênaltis. Já por três tentos ou mais, garante então mais um caneco para a equipe paulista.

 

LEIA TAMBÉM

+ Chances de rebaixamento série A 2021: quais times brigam para não cair

Última modificação em 29/07/2022 13:52

Gabriel Sato

Paulista de 21 anos, mas que atualmente mora em Campo Grande/MS. Formado na UFMS e apaixonado por futebol!

Compartilhe
Escrito por