Jogo do Fluminense hoje na Copa do Brasil - 31/7: onde assistir e horário

Equipe recebe o Criciúma na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil e precisa do triunfo para sonhar com a vaga à próxima fase.

Fluminense x Criciúma se enfrentam neste sábado, 31/7, em confronto válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A bola rola às 16h30, no Estádio do Maracanã, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir jogo do Fluminense x Criciúma hoje.

Jogo do Fluminense x Criciúma hoje: onde assistir ?

O jogo do Fluminense x Criciúma hoje na partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil não terá transmissão ao vivo da televisão aberta, mas onde o torcedor pode assistir a partida ao vivo é no Premiere e no SporTV. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 16h30 (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Fluminense hoje ao vivo: Premiere e SporTV

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a provável escalação do jogo?

As equipes do Fluminense x Criciúma vão para o jogo de hoje da Copa do Brasil, com o que possuem de melhor, na busca então pela vaga às quartas de final do torneio nacional. Na ida, o Tigre venceu por 2 a 1 e carrega a vantagem do empate para o duelo da volta.

  • Fluminense: Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, David Braz e Egídio; Yago Felipe, Martinelli e Nenê; Gabriel Teixeira, Luiz Henrique e Fred (Abel Hernández).
  • Criciúma: Gustavo; Alemão Teixeira, Rodrigo, Marcel e Hélder; Eduardo, Dudu Vieira, Arílson e Fellipe Mateus; Hygor e Marcão. Técnico: Paulo Baier.

O Fluminense chega ao jogo de hoje, 31/7, precisando da vitória para sonhar com a classificação. No primeiro confronto, o Tricolor perdeu por 2 a 1 e só avança se vencer por dois gols de diferença. Caso conquista o triunfo por um gol, a disputa vai para as penalidades, visto que não há critério do gol fora na Copa do Brasil.

Por outro lado, o Criciúma chega ao segundo jogo de oitavas de final, precisando apenas do empate para se classificar. O time comandado por Paulo Baier venceu o duelo no Heriberto Hülse e carrega então a vantagem para o segundo jogo.

Leia também

+ Chaveamento da Copa do Brasil 2021: saiba quando será definido

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes