Jogo do Fortaleza x Atlético MG hoje ao vivo: onde assistir e horário -27/10

Equipes se enfrentam na Arena Castelão, após Galo vencer na ida por 4 a 0.

Fortaleza e Atlético MG definem nesta quarta-feira, 27, mais um finalista da Copa do Brasil 2021. Após o 4 a 0 do Galo na ida, as equipes se enfrentam agora na Arena Castelão, a partir das 21h30. O confronto terá transmissão ao vivo, então confira onde assistir jogo do Atlético MG hoje ao vivo e Fortaleza.

Onde assistir jogo do Atlético MG hoje ao vivo?

O jogo do Fortaleza x Atlético MG hoje, 27/10, terá transmissão da ao vivo TV aberta pela Globo, que exibe o confronto para as regiões de Minas Gerais e Ceará. No entanto o torcedor também poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV2 ou Premiere, canal pay-per-view.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Data: 27 de outubro 2021

Local: Arena Castelão - Fortaleza (CE)

Onde assistir jogo do Fortaleza x Atlético MG hoje ao vivo: Globo, SporTV2 e Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Com a vitória por 4 a 0 na partida de ida, o Atlético MG chega ao jogo de hoje, com a vantagem no placar. Ou seja, o clube pode perder o confronto por até três gols de diferença, que mesmo assim se garante na decisão. Além de poder disputar o título da Copa do Brasil, o Galo segue líder do Brasileirão, com 10 pontos de vantagem.

Por outro lado, o Fortaleza terá uma missão quase que impossível para avançar no torneio. Triunfo por cinco gols de diferença classificam o time cearense, enquanto a vitória por quatro, leva a disputa para as penalidades. No Brasileiro, o Leão do Pici é uma das grandes surpresas e ocupa o terceiro lugar do Nacional.

Relembre a goleada do Atlético MG no jogo de ida, que também contou com transmissão ao vivo:

Qual a provável escalação do jogo?

O segundo e decisivo confronto irá definir o finalista da Copa do Brasil, por isso os treinadores de Fortaleza e Atlético MG vão ao jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, com o que de melhor possuem no elenco. Veja abaixo as escalações:

Fortaleza: Boeck; Daniel Guedes, Titi e Jussa; Edinho, Felipe, Ederson, Matheus Vargas e Bruno Melo; David e Wellington Paulista (Romarinho).

Atlético MG: Everson; Guga, Réver (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Tchê Tchê, Jair, Zaracho e Nacho; Keno (Vargas) e Hulk.

O torcedor pode assistir o jogo do Fortaleza e Atlético MG ao vivo hoje, mas pela Globo, SporTV2 e Premiere.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quem é o artilheiro da Copa do Brasil em 2021?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes