Jogo do Grêmio x Flamengo hoje: horário e onde assistir ao vivo - 25/8

Equipes se enfrentam na Arena do Grêmio, às 21h30, em partida válida pela ida das quartas de final do torneio.

Grêmio x Flamengo se enfrentam em jogo das quartas de final da Copa do Brasil 2021, hoje, 25/8. Os clubes duelam na Arena do Grêmio, em confronto que terá transmissão ao vivo para todo o país. A partida de volta ocorre somente  em 15 de setembro, mas no Maracanã.

Qual horário do jogo do Grêmio x Flamengo hoje ?

O jogo entre Grêmio x Flamengo está marcado para às 21h30h (horário de Brasília). O confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil 2021, ocorre simultaneamente ao duelo entre São Paulo x Fortaleza.

Horário do jogo: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo?

A partida entre os clubes terá transmissão da tv aberta, através da Globo, que exibe o confronto para parte de sua rede. No entanto, os canais do SporTV e do Premiere exibem o jogo ao vivo, válido pelas quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Onde assistir jogo do Grêmio x Flamengo ao vivo: Globo, Premiere e SporTV

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Como as equipes chegam ao jogo?

O Grêmio chega ao confronto de hoje depois de eliminar o Vitória nas oitavas de final da Copa do Brasil 2021. No Campeonato Brasileiro, o clube ainda amarga a zona do rebaixamento, está em 17º, mas tem apenas dois pontos a menos que o Fluminense, primeiro time fora do Z-4.

Por outro lado, o Flamengo deixou o ABC pelo caminho no torneio nacional e também segue vivo na Libertadores. Enfrenta o Barcelona de Guayaquil na semifinal. Já no Brasileiro a equipe é o 5ª colocado da tabela, mas a três pontos do G-4.

Provável escalação do jogo do Grêmio x Flamengo hoje

Em busca da vitória na primeira partida da semifinal, Grêmio x Flamengo vão a campo no jogo de hoje com o que de melhor possuem à disposição no elenco:

Grêmio: Gabriel Chapecó, Vanderson, Rodrigues (Geromel), Kannemann e Rafinha; Thiago Santos, Lucas Silva; Douglas Costa, Villasanti, Alisson; Borja.

Flamengo: Diego Alves; Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira (Bruno Viana) e Filipe Luís; Willian Arão, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

O torcedor pode assistir o jogo do Grêmio x Flamengo ao vivo pela Globo em parte de sua rede, ou então no SporTV e Premiere, serviço pay-per-view que exibe então todos os duelos do Campeonato Brasileiro Série B.

Leia também

+ Classificação da Série C 2021: veja novo líder após 13ª rodada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes