Jogo do Grêmio x Vitória hoje: 3/8: como assistir ao vivo e horário

Com triunfo na ida por 3 a 0, Tricolor Gaúcho pode perder a volta por até dois gols de diferença, que avança no campeonato.

Grêmio x Vitória se enfrentam nesta terça-feira, 03//08, em confronto válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Na ida, o Imortal venceu por 3 a 0 e pode perder por até dois gols que avança. A bola rola às 19h, no na Arena do Grêmio, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir o jogo do Grêmio x Vitória hoje.

Jogo do Grêmio x Vitória hoje: onde assistir ao vivo?

O jogo do Grêmio x Vitória hoje pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil não terá transmissão ao vivo da televisão aberta.

No entanto, o torcedor pode assistir a partida no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo Grêmio x Vitória hoje: Premiere e SporTV

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a provável escalação das equipes?

Em busca da então sonhada vaga às quartas de final da Copa do Brasil, ambas equipes vão a campo com o que possuem de melhor no elenco. No entanto, em virtude do bom resultado conquistado no jogo de ida entre Grêmio x Vitória, o Tricolor Gaúcho pode poupar alguns de seus titulares.

  • Grêmio: Gabriel Chapecó; Vanderson, Geromel, Kannemann (Ruan) e Cortez (Guedes); Lucas Silva e Darlan; Alisson, Jean Pyerre e Léo Pereira; Ricardinho
  • Vitória: Lucas Arcanjo; Raul Prata, Wallace, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, João Pedro, Eduardo e Bruno Oliveira; David e Samuel

Como as equipes chegam ao jogo?

Depois de vencer na ida por 3 a 0, fora de casa, o Tricolor Gaúcho pode perder a volta por até dois gols de diferença, que avança às quartas de final. O Grêmio entrou na Copa do Brasil direto na terceira fase, por ter conquistado a vaga à fase preliminar da Libertadores. Eliminou o Brasiliense e agora busca se recuperar na temporada, após ser eliminado da Copa Sul-americana e começar mal o Brasileirão.

Por outro lado, o Vitória chega ao jogo de hoje diante do Grêmio, precisando da vitória para sonhar com a vaga. Para avançar, o rubro-negro precisa vencer por quatro gols de diferença. No torneio nacional desde a primeira fase, os baianos eliminaram até então o Águia Negra, Rio Branco e Internacional.

Leia também

+ Quartas de final da Libertadores 2021: tabela, datas e horários

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes