Jogo do Santos hoje na Copa do Brasil - 5/8: onde assistir e horário

Equipes se enfrentam no Estádio Adauto Moraes em confronto válido pela volta das oitavas de final do torneio.

Juazeirense x Santos se enfrentam nesta quinta-feira, 5/8, em confronto válido pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil 2021. A bola rola às 19h15, no Estádio Adauto Moraes, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba onde assistir jogo do Santos hoje ao vivo.

Onde assistir jogo da Juazeirense e Santos hoje ?

A partida entre as equipes não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Juazeirense e Santos hoje no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir: SporTV e Premiere

SKY: 230 a 244 (632 a 640 no HD)
CLARO TV: 220 a 228 (721 a 728 no HD)
VIVO TV HD: 150 a 159 (Intelsat 34) e 770 a 777 e 781 a 782 (Satélite Amazonas)
OI TV: 342 a 352 (340 a 341 e 353 a 357 no HD)

Qual a provável escalação do jogo?

Em virtude da vitória santista por 4 a 0 na ida, o treinador Fernando Diniz pode poupar alguns atletas do Santos para o jogo de hoje. Para perder a classificação, o alvinegro praiano precisa sofrer um revés por cinco gols de diferença ou de quatro tentos para a disputa ir para os pênaltis.

  • Juazeirense: Thiago Passos; Carlinhos, Silvio, Wendel e Izaldo; Felipe, Patrik, Waldir e Júnior Timbó; Ian e Thauan;
  • Santos: João Paulo, Pará, Vinicius Balieiro, Wagner Palha, Felipe Jonatan, Ivonei, Vinicius Zanocelo, Gabriel Pirani, Ângelo, Marcos Leonardo e Bruno Marques.

A Juazeirense precisa vencer o confronto por cinco gols de diferença para avançar às quartas de final do torneio nacional. Isso porque, na ida, a equipe baiana perdeu por 4 a 0 e precisa reverter o placar para garantir a classificação.

Por outro lado, o Santos chega ao jogo de hoje, com a vaga muito próxima. O time de Fernando Diniz pode perder o duelo por até três gols de diferença, que mesmo assim avança no torneio. Derrota por quatro gols leva o confronto para os pênaltis. Por cinco ou mais, classifica a Juazeirense.

Leia também

+ Horário de Brasil x Espanha e onde assistir ao vivo a final das Olimpíadas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes