Moto Club x Chapecoense: onde assistir e horário da Copa do Brasil 01/03

Equipes se enfrentam neste terça-feira, 1 de março, pela Copa do Brasil

Moto Club x Chapecoense entram em campo pela primeira fase da Copa do Brasil nesta terça-feira, 01/03, no Estádio Governador João Castelo, em São Luís, a partir das 19h (Horário de Brasília). Com todas as informações disponíveis, saiba agora onde vai passar o jogo de hoje com transmissão ao vivo.

Onde assistir Moto Club x Chapecoense

A partida do Moto Club e Chapecoense vai passar no canal SporTV e no pay-per-view Premiere, disponível para todos os estados do Brasil, a partir das 19 horas, do horário de Brasília.

A plataforma do PPV pode ser encontrada e assinada pelos valores entre R$49,90 até R$89,90 no site oficial do streaming (www.premiere.globo.com).

Informações do jogo de hoje

Data: 01/03/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro
Local: Estádio Estádio Governador João Castelo, em São Luís
Onde vai passar o jogo de hoje: SporTV e Premiere

 

Esta é a primeira partida entre as duas equipes em uma competição, onde quem vencer leva a vantagem e se garante na próxima etapa.

Escalação de Moto Club e Chapecoense

Moto Club: João Paulo; Diego Renan, Anderson Cearense, Keven; Esquerdinha, Codó, Wanderley; Juninho, Dagson, Ozeias

Chapecoense: Igor; Ryan, Cesco, Reginaldo, Sousa; Guedes, Caio Rangel, Vini Guedes, Rodriguinho; Ederson, Rafael

 

O elenco do Moto Club vem de vitória em cima do Pinheiro no sábado passado pelo Campeonato Maranhense. Agora, o time tem pela frente um grande adversário em uma competição difícil onde, para avançar até a próxima fase, precisa vencer de qualquer maneira.

Do outro lado, a Chape aparece em quinta posição com 16 pontos no Campeonato Catarinense, pronta para chegar até a próxima fase da competição de maneira direta por ocupar as primeiras posições. Favorita no confronto desta terça, deve colocar em campo os seus principais jogadores.

Você pode gostar também