Moto Club x Chapecoense: onde assistir e horário da Copa do Brasil 01/03

Equipes se enfrentam neste terça-feira, 1 de março, pela Copa do Brasil

Moto Club x Chapecoense entram em campo pela primeira fase da Copa do Brasil nesta terça-feira, 01/03, no Estádio Governador João Castelo, em São Luís, a partir das 19h (Horário de Brasília). Com todas as informações disponíveis, saiba agora onde vai passar o jogo de hoje com transmissão ao vivo.

Onde assistir Moto Club x Chapecoense

A partida do Moto Club e Chapecoense vai passar no canal SporTV e no pay-per-view Premiere, disponível para todos os estados do Brasil, a partir das 19 horas, do horário de Brasília.

A plataforma do PPV pode ser encontrada e assinada pelos valores entre R$49,90 até R$89,90 no site oficial do streaming (www.premiere.globo.com).

Informações do jogo de hoje

Data: 01/03/2022
Horário: 19h (Horário de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro
Local: Estádio Estádio Governador João Castelo, em São Luís
Onde vai passar o jogo de hoje: SporTV e Premiere

 

Esta é a primeira partida entre as duas equipes em uma competição, onde quem vencer leva a vantagem e se garante na próxima etapa.

Escalação de Moto Club e Chapecoense

Moto Club: João Paulo; Diego Renan, Anderson Cearense, Keven; Esquerdinha, Codó, Wanderley; Juninho, Dagson, Ozeias

Chapecoense: Igor; Ryan, Cesco, Reginaldo, Sousa; Guedes, Caio Rangel, Vini Guedes, Rodriguinho; Ederson, Rafael

 

O elenco do Moto Club vem de vitória em cima do Pinheiro no sábado passado pelo Campeonato Maranhense. Agora, o time tem pela frente um grande adversário em uma competição difícil onde, para avançar até a próxima fase, precisa vencer de qualquer maneira.

Do outro lado, a Chape aparece em quinta posição com 16 pontos no Campeonato Catarinense, pronta para chegar até a próxima fase da competição de maneira direta por ocupar as primeiras posições. Favorita no confronto desta terça, deve colocar em campo os seus principais jogadores.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes