Nova Iguaçu x Criciúma: onde assistir na TV, horário e escalações - 24/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil ao vivo

Nova Iguaçu x Criciúma se enfrentam nesta quinta-feira, 24/02, no Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, às 15h30 (Horário de Brasília) pela primeira fase da Copa do Brasil. Onde assistir o jogo de hoje ao vivo o torcedor confere a seguir.

Onde assistir Nova Iguaçu x Criciúma

O jogo do Nova Iguaçu x Criciúma hoje vai passar no canal SporTV, e no pay-per-view Premiere, a partir das 15h30 (Horário de Brasília).

O canal do SporTV só está disponível em operadoras de TV paga. Já a plataforma do PPV pode ser encontrada e assinada pelos valores entre R$49,90 até R$89,90.

 

Data: 24/02/2022

Horário: 15h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Dyorgines Jose Padovani de Andrade

Local: Estádio Jânio Moraes, em Nova Iguaçu, no Rio

Transmissão: SporTV e Premiere

Como estão as equipes na temporada?

O time do Nova Iguaçu aparece em décimo primeiro lugar no Campeonato Carioca com 5 pontos, ou seja, contabiliza uma vitória apenas, dois empates e cinco derrotas em toda a temporada até aqui. Por isso, o grupo espera fazer bonito nesta quinta-feira estreando no torneio brasileiro de clubes.

O Criciúma não disputa o Campeonato Catarinense porque caiu de divisão na temporada passada e, por isso, só disputou amistosos até o momento. O elenco foi bem no final do ano depois de conquistar o acesso de volta para a Série B, esperando dar o primeiro passo de maneira positiva também nesta quinta.

Escalação de Nova Iguaçu e Criciúma

Nenhuma das equipes tem desfalques para o jogo de hoje.

 

Nova Iguaçu: Diego Cerqueira; Leó, Gabriel Pinheiro, Nathan; Carlinhos, Gabriel Santana, Abuda, Gabriel Luiz, Rodrigo Andrade, Dedé; João Pedro

Criciúma: 

 

Reveja um dos últimos jogos do Nova Iguaçu.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre a Libertadores 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes