Onde assistir ao jogo do Corinthians na TV pela Copa do Brasil, 17/08

Para avançar até a semifinal, o Corinthians precisa vencer o Atlético Goianiense com 3 gols ou mais nesta quarta, 17 de agosto

Em desvantagem após perder a primeira partidas das quartas de final, o Corinthians precisa vencer o jogo desta quarta-feira, 17 de agosto, contra o Atlético Goianiense se quiser se classificar na Copa do Brasil. Realizado na Neo Química Arena, na capita paulista, onde assistir ao jogo do Corinthians vai ser na TV Globo, a partir das 21h30, horário de Brasília.

+ Como assistir a Globo ao vivo pelo celular e de graça?

Onde assistir ao jogo do Corinthians x Atlético GO

O jogo do Corinthians na Copa do Brasil vai passar na Globo, SporTV 2 e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Diretamente da Neo Química Arena na quarta-feira, 17 de agosto, a partida entre Corinthians e Atlético Goianiense contará com transmissão da TV Globo, pela TV aberta, aos estados de SP e GO, com narração de Cléber Machado e comentários de Caio Ribeiro, Ricardinho e Sálvio Spinola.

Pela TV paga, o canal do SporTV 2 e o Premiere exibem a partida em todo o território nacional. Milton Leite vai comandar o microfone, enquanto Maurício Noriega, Richarlyson e Paulo César de Oliveira comentam.

Para o torcedor que não vai estar em casa no momento da partida, pode acompanhar através do celular pelo GloboPlay de graça. Basta acessar o site www.globoplay.globo.com, entrar com o login e a senha da Conta Globo, totalmente gratuito, e clicar em "Agora na TV" para ver o jogo em tempo real.

 

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes