Como assistir a Globo online de graça pelo celular em 2022

Sinal da emissora também está disponível de graça pelo celular, tablet e pelo computador

Com o avanço da tecnologia, hoje também é possível acompanhar a TV aberta através do celular. É o que a TV Globo faz, disponibilizando maneira gratuita toda a programação através de um clique na tela do smartphone ou até mesmo pelo tablet. Mas como assistir a Globo online e de graça? Descubra no texto a seguir para nunca mais perder nenhum episódio do seu programa favorito ou até futebol.

+ horário do Globo Rural

Como assistir a Globo online de graça?

A plataforma de streaming GloboPlay permite que o internauta acompanhe toda a programação da emissora pelo celular sem pagar nada. É isso mesmo que você leu, as novelas que estão no ar pela  emissora, o jornal local, os filmes e até mesmo o futebol podem ser assistidos em tempo real pela tela do celular em um simples clique e o melhor.

O aplicativo é um serviço pago. No entanto, a plataforma disponibiliza de graça a transmissão do canal ao vivo para todos os estados do Brasil. Tudo o que você precisa fazer é acessar o site www.globoplay.com pelo celular, computador ou tablet

Como assistir a globo online
Emissor está disponível no site de graça. Foto: reprodução globo play

Em seguida, basta clicar no ícone de "Agora na TV", localizado no menu superior escrito em branco. Esta é a opção para acompanhar de graça e ao vivo o canal da Globo.

Quando clicar, aparecerá a seguinte mensagem: Assista agora. Em seguida, uma mensagem (foto abaixo) pedirá o e-mail de usuário e a senha na Conta Globo. Daí, basta criar uma conta no site de graça, ou até mesmo se conectar através do Facebook ou Google.

Como assistir a globo online
Emissor está disponível no site de graça. Foto: reprodução globo play

A partir daí, é só aproveitar e curtir o sinal ao vivo e em tempo real da Rede Globo tanto pelo celular ou pelo computador, como preferir.

Lembrando que o GloboPlay também está disponível como aplicativo pelo celular. É só acessar a loja de aplicativos Google Play e Apple Store, procurar pelo nome do streaming e entrar com o e-mail cadastrado no portal da Globo. Pelo navegador do celular também é possível.

Como assistir a globo online
Canal tem transmissão também online. Foto: reprodução globo play

Leia também: Próximos jogos da Copa do Brasil 2022: datas e onde assistir as quartas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes