Onde assistir ao jogo do Flamengo na Copa do Brasil? Veja o canal

O time que vencer o jogo desta quarta-feira está classificado para a semifinal.

Depois do empate sem gols na primeira partida, o Flamengo volta a jogar as quartas de final da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 17 de agosto, para reverter o placar contra o Athletico PR. A partida vai começar às 21h30, horário de Brasília, e onde assistir ao jogo do Flamengo vai ser na TV Globo, para todo o Brasil de graça.

Jogo do Flamengo na Copa do Brasil

O jogo do Flamengo na quarta-feira tem transmissão da Globo, SporTV e Premiere, às 9 e meia da noite, horário de Brasília.

Para todos os estados do Brasil, menos SP e GO, a Globo transmite a partida diretamente da Arena da Baixada, com narração de Luís Roberto e comentários de Roger Flores. De graça, é só sintonizar no canal ou afiliadas e curtir a decisão. O torcedor que é assinante da TV fechada tem os canais SporTV e Premiere como opção.

Para quem quer assistir pelo celular de graça (Android e iOS), basta acessar o aplicativo do Globo Play, clicar em "Agora na TV", dar play e assistir o clássico. A plataforma também pode ser encontrada para tablet, smart TV e computador através do site globoplay.globo.com.

+ Como assistir a Globo online de graça pelo celular em 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes