Onde assistir Atlético MG x Fortaleza ao vivo e horário do jogo hoje - 20/10

Equipes se enfrentam no Estádio do Mineirão, em partida válida pela semifinal da Copa do Brasil 2021.

De olho em uma vaga na decisão da Copa do Brasil 2021, Atlético MG e Fortaleza fazem nesta quarta-feira, 20 de outubro, a partida de ida da semifinal do torneio. O primeiro embate ocorre na casa do Galo, o Estádio Mineirão, a partir das 21h30, com transmissão ao vivo. Saiba então onde assistir o jogo do Atlético MG x Fortaleza hoje.

Onde assistir Atlético MG x Fortaleza hoje?

O jogo do Atlético MG x Fortaleza hoje, 20/10, terá transmissão da TV aberta pela Globo, que exibe o confronto para as regiões de Minas Gerais e Ceará. No entanto o torcedor também poderá assistir a partida ao vivo pelo SporTV2 ou Premiere, canal pay-per-view que exibe então as algumas partidas do campeonato.

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Data: 20 de outubro 2021

Local: Estádio do Mineirão - Belo Horizonte (MG)

Onde assistir Atlético MG x Fortaleza hoje ao vivo: Globo, SporTV2 e Premiere

Como as equipes chegam para a partida?

Atual líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético MG chega ao duelo vindo de derrota. Depois de ficar 17 partidas sem perde na temporada, o Galo foi surpreendido pelo Atlético GO na última rodada do Brasileirão. No entanto, o Galo segue em boa fase e na Copa do Brasil eliminou o Fluminense nas quartas.

Por outro lado, o Fortaleza também segue em boa fase na temporada, sendo uma das boas surpresas do Brasileirão. O Leão do Pici está na terceira posição do campeonato e pode também chegar a inédita final de Copa do Brasil. Na fase anterior, a equipe cearense eliminou o São Paulo, então algoz na temporada passada.

Qual a provável escalação do jogo?

De olho na vaga à final da Copa do Brasil 2021, os treinadores de Atlético MG x Fortaleza vão ao jogo de hoje com o que de melhor possuem no elenco. O triunfo no confronto de ida pode dar uma maior tranquilidade para a equipe vencedora na partida de volta, por isso, o jogo é de extrema importância. Veja abaixo as escalações:

Atlético MG: Everson; Guga, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Zaracho, Jair e Nacho Fernandez; Hulk e Keno.

Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Pikachu, Ederson, Felipe e Lucas Crispim; Matheus Vargas; Robson e Wellington Paulista (Romarinho).

O torcedor pode assistir o jogo do Atlético MG x Fortaleza ao vivo hoje, mas pela Globo, SporTV2 e Premiere.

 

LEIA TAMBÉM

+ Quais são os maiores campeões da Copa do Brasil?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes