Onde assistir Azuriz x Bahia ao vivo, horário e escalações hoje (10/05)

No jogo de ida, equipes não saíram do empate e, por isso, vão disputar a vaga nas oitavas da Copa do Brasil nesta terça-feira

Tem Copa do Brasil nesta terça-feira! As equipes de Azuriz e Bahia disputam o jogo de ida pela terceira fase a partir das 20h30 (Horário de Brasília), no Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, no Paraná. Confira a seguir onde assistir Azuriz x Bahia ao vivo.

Sem gol fora de casa, quem vencer o jogo desta terça está classificado. Em caso de igualdade no placar a disputa de pênaltis vai acontecer.

Onde assistir Azuriz x Bahia ao vivo hoje?

O jogo entre Azuriz e Bahia hoje será transmitido ao vivo no Amazon Prime (Serviço de streaming), a partir das 20h30, pelo horário de Brasília.

Sem transmissão na televisão, o jogo da Copa do Brasil nesta terça-feira vai passar apenas no streaming da Amazon Prime, ou seja, é necessário ser assinante para assistir ao vivo.

Para acompanhar, basta entrar no site (www.primevideo.com) ou pelo aplicativo, inserir o seu e-mail e senha e curtir como e onde quiser, seja pelo celular, tablet, computador ou até na smart TV.

Para tornar-se assinante, basta entrar no site e pelo valor de R$9,90 mensal.

 

Informações de Azuriz x Bahia hoje:

  • Data: 10/05/2022
  • Horário: 20h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Os Pioneiros, em Pato Branco, no Paraná
  • Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro
  • Onde assistir: Amazon Prime Video

+ Tem gol fora na Copa do Brasil? Entenda a regra do campeonato

Azuriz e Bahia na Copa do Brasil

No primeiro confronto da terceira fase, o time do Azuriz não conseguiu abrir o placar. Agora, jogando em casa nesta terça-feira, espera manter o bom desempenho e conquistar a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil na temporada. O elenco também disputa a Série D do Brasileiro.

Enquanto isso, o time do Bahia é o grande favorito do confronto na terceira fase mesmo jogando fora de casa. O elenco vem de goleada em cima do Londrina, pela Série B, e por isso mantém a confiança dos jogadores lá em cima para a disputa que promete bom futebol.

Prováveis escalações de Azuriz x Bahia:

Escalação de Azuriz: Caio; Igor Bosel, Salazar, Vinícius, Jamerson; Fábio, Wenderson, Fabrício Oya, Edson Carioca; JP. Técnico: Fabiano Daitz

Escalação do Bahia: Douglas; Douglas Borel, Ignácio, Luiz Otávio, Luiz Henrique; Rezende, Patrick de Lucca, Daniel; Vitor, Raí e Marco Antônio. Técnico: Guto Ferreira

 

Retrospecto de Azuriz x Bahia:

Bahia 0 x 0 Azuriz (Copa do Brasil)

 

Confira como foi o último jogo do Bahia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes