Onde assistir jogo do Athletico PR x Tocantinópolis hoje e horário (10/05)

No primeiro jogo, a equipe paranaense venceu por 5 a 2, precisando apenas de um empate para se classificar nas oitavas da Copa do Brasil

Valendo a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Athletico Paranaense recebe o Tocantinópolis nesta terça-feira, a partir das 21h30 (Horário de Brasília), na Arena da Baixada, em Curitiba, para disputar a partida de volta na terceira fase da temporada. A seguir, saiba onde assistir o jogo do Athletico PR hoje.

Onde assistir o jogo do Athletico PR hoje?

O jogo entre Athletico PR e Tocantinópolis será transmitido ao vivo no SporTV e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

Responsável pelos direitos de transmissão da Copa do Brasil, o canal do SporTV é quem vai exibir ao vivo todas as emoções do confronto nesta terça-feira. Para assistir é necessário obter a emissora através de operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é acompanhar através do Premiere, pay-per-view, disponível no formato de canais pela TV fechada ou então no aplicativo através do celular, tablets, computador e até mesmo na smart TV.

Assinante GloboPlay também pode acompanhar na plataforma se tiver o Premiere em seu pacote.

 

Informações do jogo Athletico PR x Tocantinópolis hoje:

Data: 10/05/2022

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Arena da Baixada, em Curitiba

Arbitragem: Alexandre Vargas Tavares

Onde assistir: SporTV e Premiere

+Quem é o jogador com mais assistências na história do futebol?

Athletico PR e Tocantinópolis na Copa do Brasil

No primeiro jogo da terceira fase, o Athletico goleou o adversário com cinco gols e, por isso, tem a vantagem de precisar apenas de um empate para se classificar até a próxima fase. Após a demissão de Fabio Carille, a Diretoria do Furacão optou por trazer Felipão, que assume o comando técnico do time nesta terça-feira, prometendo grandes mudanças no desempenho dos jogadores.

Do outro lado, o Tocantinópolis busca se reerguer na briga para conquistar a classificação na Copa do Brasil. O elenco conseguiu marcar dois gols, mas ainda deve fazer três para levar para os pênaltis e quatro para ganhar de maneira direta. Porém, deve torcer para o Furacão não marcar mais gols.

Escalações de Athletico PR x Tocantinópolis:

Provável escalação do Athletico PR: Bento; Erick, Matheus Felipe, Pedro Henrique, Abner; Bryan García, Hugo Moura, Canobbio, David Terans; Vitinho e Cirino. Técnico: Wesley Carvalho

Provável escalação do Tocantinópolis: Jefferson; Marcinho, Betão, Wanderson, Chico Bala; Pedro Dias, Tiago, Rômulo, Raí; Alan Maia e Jheimy. Técnico: Jairo Nascimento

 

Retrospecto Athletico PR x Tocantinópolis

Tocantinópolis 2 x 5 Athletico PR (Copa do Brasil 2022)

 

Confira no vídeo a seguir como foi o último jogo entre os times.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes