Onde assistir jogo do Corinthians online pela Copa do Brasil (17/08)

Corinthians e Atlético Goianiense disputam a partida de volta nas quartas de final da Copa do Brasil

O Corinthians vem de derrota no Derby, eliminação da Libertadores e a perda da vice-liderança do Brasileirão e, no jogo desta quarta-feira, 17 de agosto, o Alvinegro busca reverter o placar contra o Atlético GO nas quartas de final da Copa do Brasil. A partida começa às 21h30, horário de Brasília, e onde assistir jogo do Corinthians hoje online vai ser na TV Globo, com transmissão de graça.

Onde assistir jogo do Corinthians hoje online pelo celular

O jogo do Corinthians hoje vai passar na Globo, SporTV 2, Premiere e GloboPlay, a partir das nove e meia da noite, horário de Brasília.

A Globo transmite para todo o estado de SP e GO o confronto entre Corinthians e Atlético GO de graça e ao vivo. Cléber Machado vai narrar, enquanto Caio Ribeiro, Sálvio Spinola e Ricardinho comentam. Na TV fechada, o SporTV 2 e Premiere transmitem em território nacional com Milton Leite e comentários de Maurício Noriega, Richarlyson e Paulo César de Oliveira.

A surpresa é que o torcedor pode assistir online e de graça pelo celular no GloboPlay (www.globoplay.globo.com), se inscrever com e-mail e senha para a Conta Globo sem pagar nada e entrar na plataforma. A partir daí, basta clicar em "Agora na TV" e ter acesso à retransmissão do jogo de futebol. Mas é importante ressaltar que torcedores conseguem assistir o canal online de acordo com a sua localização.

O GloboPlay também pode ser acessado pelo aplicativo, disponível através da Apple Store e Google Play tanto pelo celular como no tablet, computador ou smart TV.

Interessados em tornar-se membro da plataforma devem acessar o site, clicar em e "Assine Já" por R$24,90 por mês a assinatura mais simples. Os valores vão até R$89,90, com opções de canais da TV paga.

Como assistir a globo online
Emissora está disponível no site de graça. Foto: reprodução globo play

Melhores momentos de Atlético GO x Corinthians

Na terceira fase da temporada passada, o Atlético Goianiense eliminou o Corinthians da Copa do Brasil ao vencer a partida de ida por 2 a 0. Este ano, o destino quis que os dois times se reencontrassem no torneio.

O primeiro jogo na edição de 2022 entre Atlético Goianiense e Corinthians nas quartas de final da Copa do Brasil aconteceu em 27 de julho, no Estádio Antônio Accioly. Repetindo o ano passado, o Dragão conseguiu marcar dois gols logo de cara.

Em um primeiro tempo sem grandes emoções, Jorginho abriu o placar aos 23 minutos. No segundo tempo, foi a vez de ampliar aos 42 com gol de Léo Pereira. Com o resultado, o Atlético tem a vantagem para o jogo da volta, precisando de um simples empate.

 

Confira no vídeo do GE os melhores momentos do primero jogo da Copa do Brasil.

Timão saiu da Libertadores 2022

O Corinthians vive uma fase complicada na temporada. No último fim de semana, o elenco alvinegro perdeu o Derby para o Palmeiras por 1 x 0 na Neo Química Arena. Além de perder a vice-liderança do Brasileirão, o clube tomou a sua primeira derrota como mandante, com sete vitórias e três empates.

Em terceiro lugar com 39 pontos, o Corinthians soma onze vitórias, seis empates e cinco derrotas, com 26 gols marcados e 21 sofridos, mostrando a fragilidade do lado defensivo do grupo de Vitor Pereira. O aproveitamento do Corinthians no Brasileirão é de 59%.

Recentemente, o Timão saiu da Libertadores 2022. Disputando as quartas de final com o Flamengo, perdeu o primeiro jogo por 2 a 0 e o segundo por 1 a 0, no Maracanã. A equipe entrou no grupo E e enfrentou o Boca Juniors, Always Ready e Deportivo Cali. Foram duas vitórias, três empates e uma derrota, fechando em segundo lugar.

O sorteio da Conmebol determinou o reencontro do Boca e Corinthians nas oitavas de final. No primeiro jogo, empate sem gols. Na volta, o Timão levou nos pênaltis, até cair para o Flamengo nas quartas.

Onde assistir jogo do corinthians hoje online
Atlético go e corinthians jogam copa do brasil hoje. Foto: reprodução / pixabay

Jogos de futebol desta quarta-feira:

Acompanhe a programação de jogos de futebol nesta quarta-feira, 17 de agosto de 2022, com duelos do cenário nacional e internacional.

 

UEFA Champions League (playoffs)

Qarabag x Viktoria Plzen - 13h45 (HBO Max)
Dínamo de Kiev x Benfica - 16h (TNT e HBO Max)
Maccabi Haifa x Estrela Vermelha - 16h (Space e HBO Max)

 

Brasileirão sub-20 (Quartas de final)

Flamengo x Internacional - 15h15 (SporTV)

 

Brasileirão Série B

Criciúma x Operário PR - 19h (Premiere)

 

Copa do Brasil (Jogos de volta nas quartas de final)

Fluminense x Fortaleza - 20h (Amazon Prime Video)
Athletico PR x Flamengo - 21h30 (Globo, SporTV, Premiere e Globo Play)
Corinthians x Atlético GO - 21h30 (Globo, SporTV 2, Premiere e Globo Play)

 

Leia também: Semifinal da Copa do Brasil 2022: datas, quem vai jogar e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes