Qual canal transmite o jogo do Mirassol x Grêmio hoje e horário ao vivo

Equipes se enfrentam neste terça-feira, 1 de março, pela Copa do Brasil

O Mirassol recebe o Grêmio nesta terça-feira, 01/03, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia, no interior paulista, a partir das 21h30 (Horário de Brasília) pela primeira fase da Copa do Brasil. Com todas as informações, saiba qual canal transmite o jogo do Grêmio hoje com transmissão.

Qual canal transmite o jogo do Grêmio hoje

O jogo do Mirassol e Grêmio hoje tem transmissão somente no streaming Amazon Prime Vídeo, disponível em todo o Brasil, a partir das 21h30, do horário de Brasília.

A plataforma de streaming pode ser assinada por apenas R$ 9,90 no mês ou R$ 89,00 pelo ano todo no site oficial (www.amazon.com.br) ou aplicativo disponível para Android e iOS. A opção para testar grátis por 30 dias também está disponível.

Informações do jogo do Grêmio hoje

Data: 01/03/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Ramon Abatti Abel
Local: Estádio Governador Antônio Mariz, em Sousa
Onde assistir o jogo do Grêmio: Amazon Prime

 

Esta é a primeira vez que as equipes se enfrentam em uma competição.

Onde assistir jogo do grêmio hoje

Escalação de Mirassol x Grêmio

Mirassol: Darley; Rodrigo Ferreira, Lucão, Thalisson, Pará; Luís Oyama, Neto Moura, Camilo; Negueba, Zeca, Fabrício

Grêmio: Brenno; Orejuela, Pedro Geromel, Bruno Alves, Nicolas; Bitello, Villasanti, Gabriel Silva, Janderson, Rildo; Diego Souza

 

O time do Mirassol faz uma boa campanha no Campeonato Paulista, aparecendo em segundo lugar no grupo C com 16 pontos, tendo apenas um ponto a menos do que o Palmeiras, líder da competição. O seu desempenho hoje deve ser de igual para igual em campo.

Depois de um desfecho trágico no último fim de semana, o Grêmio não entrou em campo pelo Campeonato Gaúcho diante do Internacional, o famoso GreNal. Na competição, aparece em segundo lugar com 17 pontos, somente um a menos do que o líder.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes