Jogo do URT x Avaí ao vivo hoje: onde assistir a Copa do Brasil - 22/02

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 22 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil

URT x Avaí  se enfrentam durante a noite terça-feira, 22/02, no Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas, pelo jogo da primeira fase na Copa do Brasil, a partir das 19h (Horário de Brasília). Onde vai passar o jogo do Avaí ao vivo hoje na TV e online o torcedor confere logo abaixo.

Onde assistir jogo do Avaí ao vivo hoje

O jogo do URT e Avaí pode ser assistido no canal SporTV e pay-per-view Premiere, a partir das 19h (Horário de Brasília), para todo o Brasil.

A emissora da Globo só está disponível em operadoras de TV fechada. Já a plataforma do PPV pode ser encontrada e assinada pelos valores entre R$49,90 até R$89,90.

 

  • Dados: 22/02/2022
  • Horário: 19h (Horário de Brasília)
  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
  • Local: Estádio Zama Maciel, em Patos de Minas
  • Transmissão: SporTV e Premiere

Como estão as equipes na temporada?

No Campeonato Mineiro, o time do URT aparece em décimo lugar com 7 pontos, ou seja, deixa a desejar na campanha que faz em campo. Para o jogo de hoje, o grupo promete colocar todo o seu empenho e, principalmente, os melhores jogadores do plantel para vencer e, então, se classificar.

Enquanto isso, o Avaí também não faz a sua melhor temporada no Campeonato Catarinense, aparecendo em décima colocação com 9 pontos, ou seja, tem dois jogos vencidos, três empates e quatro derrotas. Agora, promete entrar com toda a força necessária mesmo fora de casa para vencer o jogo de hoje e seguir até a próxima fase.

Escalação do jogo do URT e Avaí hoje

 

URT: Gustavo Silva; Ferrugem, Yan, Breno Calixto, Jhonathan; Derlan, Bruno Camilo, Diogo Peixoto, Iago Martins, Nininho; Daniel

Avaí: Vladimir; Fagner Alemão, Matheus Ribeiro, Arthur Chaves, Cougo; Bruno Silva, Macaé, Renato; Paulo Baya, Romulo, Muriqui

 

> Times brasileiros na Libertadores 2022 disputam fase preliminar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes