Onde assistir o sorteio da semifinal da Copa do Brasil e horário (19/08)

Entidade sorteará os mandos de campo dos dois jogos da semifinal da Copa do Brasil

A CBF realizará nesta sexta-feira, 19 de agosto, o sorteio do mando de campo da semifinal na Copa do Brasil, com início às 11h (Horário de Brasília), no Rio de Janeiro, na sede da entidade. Quatro equipes disputam a fase do mata-mata, onde disputam uma vaga para a grande final. Confira onde assistir o sorteio da semifinal da Copa do Brasil e todas as informações.

Onde assistir o sorteio da semifinal da Copa do Brasil hoje

O sorteio da semifinal da Copa do Brasil hoje vai passar no SporTV e CBF no Youtube, a partir das onze da manhã, pelo horário de Brasília.

Sem transmissão pela TV aberta, o sorteio será exibido apenas pelo canal do SporTV, disponível para todos os estados do Brasil através das operadoras de TV por assinatura. É necessário obter a emissora na programação mas, para isso, o torcedor deve entrar em contato com a sua operadora.

O torcedor pode assistir de graça através do canal da CBF no Youtube, no horário marcado. Basta entrar no site, procurar o canal e daí acompanhar tanto pelo computador, celular, tablet ou smart TV.

Se preferir, o site da CBF.com.br também retransmite o sorteio para todo o público.

Onde assistir o sorteio da semifinal da copa do brasil
Canal do youtube retransmite o sorteio. Foto: reprodução/ youtube cbf

Como funciona o sorteio de mando de campo da Copa do Brasil?

Quatro equipes vão participar do sorteio do mando de campo na Copa do Brasil nesta sexta-feira. São elas Flamengo, Fluminense, Corinthians e São Paulo.

A CBF realiza o sorteio dos mandos de campos porque, como o Fluminense e o Flamengo dividem o mesmo mando de campo no Maracanã, no Rio de Janeiro, então para evitar maiores complicações na decisão entre os dias, dos jogos de ida e volta.

Já o sorteio funciona da seguinte maneira: os apresentadores colocam bolinhas com números de 1 até 10 em um mesmo pote. Depois, com os jogos no telão do evento, vão tirando bolinhas e, dependendo dos números par ou ímpar, alteram os mandos. Depois, a bolinha é retornada.

Os confrontos da semifinal já estão classificados, faltando apenas o mando de campo.

 

  • Fluminense x Corinthians
  • Flamengo x São Paulo

Calendário da Copa do Brasil 2022

Falta pouco para a grande final da Copa do Brasil! As quatro equipes disputam a semifinal, valendo a vaga para a decisão no maior torneio da competição do país.

Com os mandos de campo definidos, só falta definir os horários e as principais datas com a CBF. A partir daí, o torcedor pode esperar pelos jogos da final, que assim como na fase anterior, são jogados em ida e volta.

Confira o calendário completo.

 

Semifinal (jogo de ida)

24 de agosto, quarta-feira, com horário a ser definido

Semifinal (jogo de volta)

14 de setembro, quarta-feira, com horário a ser definido

Final (jogo de ida)

12 de outubro, quarta-feira, com horário a ser definido

Final (jogo de volta)

19 de outubro, quarta-feira, com horário a ser definido

 

+ Chaveamento da Copa do Brasil 2022 atualizado: datas da semifinal

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes