Onde vai passar jogo do Atlético MG x Brasiliense e horário hoje (20/04)

Time Galo é o atual campeão da Copa do Brasil; saiba onde assistir o jogo desta quarta-feira

Tem Galo em campo hoje! A Copa do Brasil realiza o jogo de ida na terceira fase entre Atlético MG e Brasiliense nesta quarta-feira, a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Saiba quem vai levar a melhor e confira Onde vai passar jogo do Atlético MG hoje.

O Atlético vem de vitória contra o Athletico no Brasileirão, enquanto o Brasiliense venceu o Anápolis na Série D.

Onde vai passar jogo do Atlético MG hoje

O jogo do Atlético MG e Brasiliense hoje vai passar no SporTV (TV Paga) e Premiere (Pay-per-view), a partir das 19h, pelo horário de Brasília.

A partida da terceira fase na Copa do Brasil será transmitida no canal SporTV para todo o Brasil, disponível somente em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Oi e Vivo.

Outra opção será o Premiere, pay-per-view, disponível por meio de canais na TV paga ou aplicativo. Se preferir, pode acompanhar através do site (www.ge.globo.com/premiere), com os serviços por valores de R$49,90 ou R$89,90.

Assinantes GloboPlay também vão acompanhar o jogo de hoje através do Premiere, se a plataforma estiver no pacote do torcedor.

 

Data: 20/04/2022
Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte
Onde assistir: SporTV e Premiere

Tabela da terceira fase da Copa do Brasil 2022: confira os jogos e datas

Atlético MG e Brasiliense na Copa do Brasil

O atual campeão da Copa do Brasil é o Atlético Mineiro. Nesta quarta, o Galo estreia na competição contra um adversário que conhece muito bem por encontros passados. Entretanto, mesmo favorito no duelo, o comandante Antonio Mohamed pede para os atletas manterem a concentração, mas faz questão de contar com o apoio da torcida em peso no Mineirão.

Do outro lado, o Brasiliense teve uma longa jornada para chegar até a terceira fase da Copa do Brasil este ano. O elenco passou pelo Humaitá e, depois na segunda fase, derrotou o Globo FC, do Rio Grande do Norte. Se vencer o jogo desta quarta, poderá decidir em casa e, dessa maneira, contará com a força da torcida para empurrar os jogadores.

A arbitragem é de Thiago Luis Scarascati.

Escalação do Atlético MG x Brasiliense

Escalação do Atlético MG: Everson, Guilherme Arana, Junior Alonso, Nathan, Mariano, Zaracho, Allan, Nacho, Rubens, Sasha e Ademir

Escalação do Brasiliense: Edmar, Badhuga, Costa, Weverton, Andrezinho, Aldo, Radamés, Zotti, Daniel, Luquinha e Marcão

 

Último jogo de Atlético MG x Brasiliense

Brasiliense 1 x 2 Atlético MG – 07/09/2005 – Brasileirão
Atlético MG 0 x 1 Brasiliense – 08/05/2005 – Brasileirão

 

Confira no vídeo a seguir como o último jogo do Galo.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
buy cialis online