Qual o horário do jogo do Campinense x São Paulo hoje na Copa do Brasil

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil ao vivo

O Campinense recebe o São Paulo na noite desta quinta-feira, 24/02, no Estádio Amigão, em Campina Grande, pela primeira fase da Copa do Brasil. Qual é o horário do jogo do São Paulo hoje ao vivo o torcedor confere a seguir.

Horário do jogo do São Paulo na Copa do Brasil

O jogo do Campinense e São Paulo hoje vai ter transmissão no canal SporTV, e no pay-per-view Premiere, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

O canal do SporTV só está disponível em operadoras de TV paga. Já a plataforma do PPV pode ser encontrada e assinada pelos valores entre R$49,90 até R$89,90.

 

Data: 24/02/2022

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti Abel

Local: Estádio Amigão, em Campina Grande

Transmissão: SporTV e Premiere

Como estão as equipes na temporada?

O elenco do Campinense faz uma boa temporada no Campeonato Paraibano. Pelo grupo B, aparece em primeiro lugar com 6 pontos, ou seja, venceu os dois confrontos que disputou até o momento. Por isso, espera sair na frente pelo duelo desta quinta-feira e também se consagrar na classificação.

Enquanto isso, o São Paulo conseguiu uma melhora significativa nas últimas semanas pelo Campeonato Paulista, principalmente porque venceu o Santos em clássico no fim de semana. No grupo B, aparece em segundo lugar com 11 pontos, tendo três vitórias, dois empates e duas derrotas também sob o comando de Rogério Ceni. O elenco, por fim, nunca venceu uma Copa do Brasil.

Escalação de Campinense x São Paulo

 

Campinense: Camilo; Felipe Ramos, Vinicius Santana, Cleiton, Emerson; Gabriel Alves, Magno, Emerson; Patrick, Potiguar, Otávio

São Paulo: Jandrei; Rafinha, Diego Costa, Arboleda, Reinaldo; Pablo, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Alisson; Rigoni, Calleri

 

Confira o último jogo do São Paulo.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre a Libertadores 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes