Onde vai passar jogo do Palmeiras hoje x Juazeirense e horário sábado

Equipes se enfrentam neste sábado, 30 de abril, pela primeira partida na terceira fase da Copa do Brasil

O Alviverde recebe o Juazeirense neste sábado, a partir das 21h (Horário de Brasília), na Arena Barueri. O jogo será de ida na terceira fase da Copa do Brasil, e o onde vai passar jogo do Palmeiras hoje será o SporTV e Premiere.

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje ao vivo?

Onde vai passar o jogo do Palmeiras hoje vai ser no SporTV e Premiere e, a partir das 21h, pelo horário de Brasília. Com exclusividade, o canal transmite para todos os estados do Brasil o jogo da Copa do Brasil neste sábado, disponível apenas para operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o Premiere, pay-per-view da Rede Globo, também apenas para asisnantes. Entretanto, se você quer tornar-se membro pode encontrar todos os pacotes no site (www.premiere.globo.com) e escolher o melhor para o seu bolso.

Lembrando que assinante GloboPlay que tem o Premiere na grade de programação também pode assistir o jogo.

Informações do jogo do Palmeiras x Juazeirense hoje

  • Data: 30/04/2022
  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Local: Arena Barueri, no interior paulista
  • Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique
  • Onde assistir: SporTV e Premiere e

Por aparecer em uma posição privilegiada no Ranking da CBF, o Palmeiras estreia na Copa do Brasil apenas neste sábado, pela terceira fase, contra o Juazeirense. No primeiro jogo, o clube alviverde precisou enviar o seu jogo para Barueri, já que o seu estádio recebe atrações musicais.

Do outro lado, o Juazeirense passou por Grêmio Anápolis na primeira fase e o Vasco na segunda fase da Copa do Brasil para chegar até aqui. O elenco promete buscar a vitória de qualquer forma já que pode garantir a vantagem para ficar tranquilo na volta.

 

+ Qual é o primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo de 2022 no Catar

Escalação de Palmeiras x Juazeirense

Escalação do Palmeiras:​ Weverton, Mayke, Gustavo Gomez, Murilo, Piquerez, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Gustavo Scarpa e Rony

Escalação do Juazeirense: Rodrigo Calaça, Dadinha, Eduardo José, Wendell, Daniel, Patrik, Waguinho, Clebson, Nildo, Deysinho e Ian Augusto

Confira no vídeo como foi o último jogo do Palmeiras.

Quer saber o que está rolando no futebol brasileiro? Então siga o Google News do DCI e até breve.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes