Onde vai passar jogo do Corinthians hoje online na Copa do Brasil - 12/04

Duelo entre Remo e Corinthians nesta quarta-feira é válido pela terceira fase da Copa do Brasil

O Corinthians estreia na Copa do Brasil nesta quarta-feira, 12 de abril, pelo embate de ida na terceira fase contra o Remo. O time viajou até Belém, no Pará, para jogar no Estádio Mangueirão, às 21h30 (Horário de Brasília). Onde assistir o jogo do Corinthinas hoje você confere no texto.

O Corinthians vem de vitória contra o Liverpool do Uruguai pela Copa Libertadores, enquanto o Remo perdeu para o Paysandu no estadual durante o fim de semana.

VEJA TAMBÉM: onde assistir Real Madrid x Chelsea

3 formas de assistir ao jogo do Corinthians hoje

Os canais SporTV, Premiere e GloboPlay vão transmitir o jogo do Corinthians hoje na Copa do Brasil.

 

Assistir jogo do Corinthians hoje na TV aberta: nenhum canal aberto vai exibir o duelo entre Remo e Corinthians nesta quarta-feira. A Globo optou por não transmitir a Copa do Brasil esta semana, deixando toda a atenção para os canais pagos.

Como acompanhar Remo x Corinthians na TV paga: o canal  SporTV e o pay-per-view Premiere estão disponíveis em operadoras de TV por assinatura. Ambas as opções vão transmitir o confronto da Copa do Brasil hoje. Everaldo Marques narra a partida ao lado dos comentaristas Sérgio Xavier e Richarlyson.

Assistir jogo do Corinthians online: para acompanhar online, o torcedor deve sintonizar o GloboPlay, serviço de streaming da Globo. É preciso ser assinante da plataforma para entrar, ou seja, desembolsar o valor necessário todo mês para assistir aos canais ao vivo. Dá para assistir a retransmissão do SporTV e Premiere pelo celular, smartv ou tablet.

Corinthians vai passar na Globo hoje?

O jogo do Corinthians na Copa do Brasil não vai passar na Globo hoje. A emissora não transmite nenhum evento de futebol nesta quarta-feira, mesmo com a bola rolando na competição.

No horário da rodada, a Globo exibe o capítulo inédito da novela "Travessia". Na sequência, o Big Brother Brasil toma conta da programação da emissora.

A emissora também não vai passar nenhum combate na quinta-feira.

Provável escalação do Corinthians

Para a decisão desta quarta-feira, o técnico Fernando Lázaro, do Timão, não terá Caetano, Júnior Moraes, Renato Augusto, Gustavo Mosquito, Ruan Oliveira, Balbuena e Rafael Ramos.

 

Corinthians: Cássio; Fagner, Gil, Bruno Méndez, Matheus Bidu; Cantillo, Maycon, Paulinho; Adson, Yuri Alberto e Pedro.

Quantas Libertadores o Corinthians tem?

Como está Renato Augusto?

Para o desesperado da Nação, o meia Renato Augusto deixou o campo de maca no confronto contra o Liverpool, na última quinta-feira, pela Libertadores.

De acordo com informações da jornalista Ana Canhedo, do portal GE, o meia passou por artroscopia ontem, no Hospital São Luiz, no Morumbi, para corrigir a lesão do menisco no joelho direito. O provável retorno de Renato ainda não é discutido, já que depende da recuperação.

Claramente Renato está fora do jogo contra o Remo nesta quarta-feira.

 

Leia também: Qual foi o último título do Corinthians? 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes