Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje, quarta-feira (27/07/22)

Equipe enfrenta o Atlético Goianiense nesta quarta-feira, 27 de julho, nas quartas de final

O Corinthians enfrenta o Atlético Goianiense hoje, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Pelo confronto de ida nas quartas de final da Copa do Brasil, onde vai passar o jogo do Corinthians hoje? A transmissão será da TV Globo ao vivo e de graça.

Onde vai passar o jogo do Corinthians hoje

O jogo do Atlético GO e Corinthians vai ser transmitido hoje, 27 de julho, no canal da Globo, SporTV 2 e Premiere, a partir das 21h30 (Horário de Brasília).

A TV Globo transmite ao vivo e de graça a partida do Corinthians hoje para os estados de São Paulo e Goiás, com narração de Cléber Machado e comentários de Ricardinho e Sálvio Spinola. Para o torcedor que não pode acompanhar na TV aberta, a opção é assistir no SporTV 2 e Premiere, com narração de Milton Leite e comentários de Richarlyson e Maurício Noriega.

Online, a opção é o serviço de streaming Globo Play, responsável por retransmitir as imagens para o aplicativo de celular, tablet e smart TV.

 

Informações do jogo do Atlético GO x Corinthians hoje

Data: Quarta-feira, 27/07/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Onde assistir jogo de hoje: Globo (SP e GO), SporTV 2, Premiere e Globo Play

Últimos jogos Atlético GO x Corinthians - onde vai passar o jogo do Corinthians hoje

Atlético GO 0 x 1 Corinthians (04/06/2022) - Brasileirão
Atlético GO 1 x 1 Corinthians (12/09/2021) - Brasileirão
Atlético GO 0 x 0 Corinthians (09/06/2021) - Copa do Brasil

 

Veja no vídeo a seguir como foi a última partida entre Atlético e Corinthians.

+ Escala de arbitragem Copa do Brasil: jogos de ida nas quartas 2022

Escalação do Atlético GO x Corinthians hoje

Escalação do Atlético GO: Ronaldo; Dudu, Wanderson, Edson, Jefferson; Baralhas, Jorginho, Marlon Freitas; Wellington Rato, João Peglow e Ricardinho. Técnico: Jorginho

Escalação do Corinthians: Cássio (Carlos Miguel); Fagner, Gil, Raul Gustavo, Lucas Piton; Cantillo, Du Queiroz, Maycon; Adson, Yuri Alberto e Roger Guedes. Técnico: Vitor Pereira

 

O Atlético Goianiense quer reviver do ano passado quando eliminou o Corinthians ainda na terceira fase da Copa do Brasil. Jogando em casa, o clube goiano terá a vantagem de contar com os torcedores pressionando os rivais e apoiando os seus jogadores. No entanto, o elenco do técnico Jorginho não vem de boa fase já que não vence há seis rodadas no Brasileirão, onde aparece na zona de rebaixamento, em 18º lugar.

O Corinthians vem para o jogo desta quarta-feira muito confiante depois de vencer o Atlético MG e reassumir a vice-liderança do Brasileirão no fim de semana. Com a presença de Yuri Alberto e Balbuena, novas contratações da diretoria, o elenco promete estar completo dentro de campo. Mesmo fora de casa, o Timão é o favorito no duelo para tirar a vantagem e decidir em casa as quartas de final da Copa do Brasil.

Quartas de final da Copa do Brasil

As equipes Flamengo, Athletico, Corinthians, Atlético Goianiense, São Paulo, América Mineiro, Fortaleza e Fluminense disputam as quartas de final na Copa do Brasil.

Para chegar até aqui, cada uma delas venceu o confronto nas oitavas de final. Disputada em jogos de ida e volta, cada participante tem a chance de jogar em casa uma vez, com a presença da torcida no estádio.

A primeira rodada das quartas de final acontece em 27 e 28 de julho, quarta e quinta-feira. Depois, os confrontos de volta estão marcados para 17 e 18 de agosto, na faixa da noite. O critério de desempate desde então é que, em caso de igualdade na soma dos placares, a disputa nos pênaltis será realizada.

Veja todos os jogos das quartas de final da Copa do Brasil a seguir.

 

Atlético GO x Corinthians (decide em casa)

Flamengo x Athletico PR (decide em casa)

São Paulo x América MG (decide em casa)

Fortaleza x Fluminense (decide em casa)

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes