Onde vai passar o jogo do São Paulo hoje e horário Copa do Brasil (28/7)

Equipes de São Paulo e América Mineiro disputam a partida de ida nas quartas de final da Copa do Brasil

São Paulo e América Mineiro se enfrentam nesta quinta-feira, 28 de julho, no Estádio do Morumbi, na capital paulista, pelo confronto de ida nas quartas de final da Copa do Brasil. Onde vai passar o jogo do São Paulo hoje? Com início às 20h (Horário de Brasília), a partida possui transmissão em todo o país.

Quem vencer vai jogar contra Flamengo ou Athletico na semifinal.

Onde vai passar o jogo do São Paulo hoje?

O jogo do São Paulo hoje vai passar no SporTV e Premiere, a partir das 20h (Horário de Brasília), diretamente do Estádio do Morumbi.

Os canais do SporTV e Premiere transmitem o jogo do São Paulo e América MG hoje para todos os estados do país, disponíveis apenas em operadoras de TV por assinatura. O torcedor deve obter assinatura na programação para assistir ao vivo.

Online, onde vai passar o jogo do São Paulo hoje é no Globo Play, serviço de streaming da Rede Globo responsável por retransmitir o futebol no aplicativo para celular, tablet, computador e smart TV.

 

Informações do jogo do São Paulo x América MG hoje:
Data: Quinta-feira, 28/07/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Árbitro:  Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira
Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo
Onde vai passar o jogo do São Paulo hoje: SporTV, Premiere e Globo Play

 

Últimos jogos de São Paulo x América MG

São Paulo 1 x 0 América MG (12/06/2022) - Brasileirão
América 2 x 0 São Paulo (09/12/2021) - Brasileirão
São Paulo 0 x 0 América (22/09/2021) - Brasileirão

 

Confira como foi a última partida entre São Paulo e América.

Escalação do São Paulo x América MG:

O São Paulo vem de empate com o Goiás no fim de semana pelo Brasileirão. O grupo comandado por Rogério Ceni faz uma campanha regular no torneio nacional, assim como na Sul-Americana e a Copa do Brasil, onde joga contra o América nesta quinta-feira. O elenco paulista tem a vantagem de jogar em casa, contando com o apoio dos torcedores. Para isso, fará de tudo para sair na frente e conquistar a vantagem.

Para o jogo de hoje, Ceni não tem Patrick, Arboleda, Alisson, Luan, Reinaldo e Marcos Guilherme.

Provável escalação do São Paulo: Jandrei; Diego Costa, Léo Pele, Rafinha, Miranda; Gabriel Neves, Igor Gomes, Rodrigo Nestor, Wellington; Luciano e Calleri. Técnico: Rogério Ceni

 

Já o Coelho venceu o Atlético Goianiense no fim de semana e por isso mantém a confiança para entrar em campo nesta quinta-feira. O elenco foi eliminado recentemente da Libertadores, e por isso terá de focar 100% na Copa do Brasil se quiser brigar pelo título. No Brasileirão, entretanto, faz uma campanha bastante irregular, lutando contra a zona de rebaixamento.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com Wellington Paulista e Benítez, nova contratação.

Provável escalação do América MG: Matheus; Patric, Éder, Luan Patrick, Danilo Avelar; Lucas Kal, Juninho, Matheusinho, Pedrinho; Felipe Azevedo e Henrique Almeida. Técnico: Vagner Mancini

Quartas de final da Copa do Brasil 2022

Oito equipes disputam as quartas de final da Copa do Brasil. São quatro confrontos realizados no sistema ida e volta, onde cada elenco tem a oportunidade de jogar em casa pelo menos uma vez.

Atlético Goianiense, Flamengo, Corinthians, Athletico, Fortaleza, Fluminense, São Paulo e América continuam vivos na briga pelo título. Apenas quatro avançam para a próxima fase, onde jogam a semifinal.

Não tem gol fora de casa na Copa do Brasil. Em caso de igualdade na soma dos placares, o critério de desempate será a disputa de pênaltis.

Confira os jogos das quartas de final.

 

Atlético GO x Corinthians (Decide em casa)
Flamengo x Athletico PR (Decide em casa)
São Paulo x América MG (Decide em casa)
Fortaleza x Fluminense (Decide em casa)

 

+ Premiação da Copa do Brasil 2022: quanto vale as quartas de final?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes