Qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje na Copa do Brasil 20/04

Time paulista vai enfrentar o Portuguesa do Rio pela terceira fase da Copa do Brasil nesta quarta-feira, 20 de abril

O Corinthians estreia na Copa do Brasil de 2022 nesta quarta-feira. Em partida válida pela terceira fase, o elenco alvinegro visita a Portuguesa a partir das 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio do Café, em Londrina. Confira a seguir as principais informações e saiba em qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje.

A terceira fase da Copa do Brasil é disputada em dois jogos, ida e volta. O gol fora de casa não é utilizado como critério de desempate e, em caso de igualdade, a disputa de pênaltis será iniciada.

Qual canal vai passar o jogo do Corinthians hoje?

O jogo do Corinthians hoje, quarta-feira em 20 de abril, vai passar na Globo, SporTV e Premiere, pela terceira fase da Copa do Brasil, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.Pela TV aberta, a Globo vai transmitir a partida para todo o Brasil, menos para os estados de Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e DF. A narração é de Cleber Machado, com comentários de Caio Ribeiro e Casagrande.Para quem prefere assistir na TV paga, o SporTV também é responsável pela transmissão na noite desta quarta, disponível somente em operadoras.Outra opção é o Premiere, pay-per-view que retransmite as imagens para os assinantes, disponível pelos valores de e R$49,90 ou R$89,90. 

Data: 20/04/2022Horário: 21h30 (horário de Brasília)Local: Estádio do Café, em Londrina, no ParanáOnde assistir: Globo, SporTV e Premiere

Tabela da terceira fase da Copa do Brasil 2022: confira os jogos e datas

Portuguesa RJ e Corinthians na Copa do Brasil

O time do Portuguesa pode não ser o favorito no jogo desta quarta-feira, mas promete incomodar e muito o seu rival em campo do começo ao fim. Jogando em casa, o elenco contará com a participação da torcida para empurrar os jogadores na disputa. Para chegar até aqui, o grupo passou por CRB e o Sampaio Corrêa.Do outro lado, o Corinthians vive um ótimo momento na temporada. Acumulando 3 vitórias seguidas nas últimas semanas pela Libertadores e Brasileirão, o Timão de Vitor Pereira estreia na Copa do Brasil com todo o gás necessário para abrir vantagem na disputa. O elenco é líder do Brasileirão com 6 pontos, mas é o lanterna no grupo E da Libertadores.A arbitragem é de Paulo Roberto Alves Junior.

Escalação da Portuguesa RJ x Corinthians

Escalação do Portuguesa: Carlão (George), Joazi, Marcão, Sanchez, Leandro Amaro, Sidney, Jhonnatan, Rafael, Romarinho, Miller e Bruno Santos

Escalação do Corinthians: Cássio, Rafael, Gil, Robert, Bruno Melo, Xavier, Roni, Giuliano, Gustavo Mosquito, Giovane e Adson. 

Tem gol fora de casa na Copa do Brasil?

Não tem gol fora de casa na Copa do Brasil em 2022. No fim do ano passado, a CBF decidiu alterar o regulamento da competição e retirou a ação como critério de desempate.Isso quer dizer que, na terceira fase, se um time marca fora de sua casa, o gol possui o mesmo valor do que se ele marcar em casa. Por isso, em nada interfere no resultado final.Quem avança de fase é o time que marcar mais gols ao fim da disputa no jogo de volta. Em caso de igualdade, a disputa de pênaltis será iniciada.A prorrogação não é utilizada na terceira fase da Copa do Brasil. 

Confira no vídeo como foi o último jogo do Corinthians.

https://youtu.be/sGSNpI0LRTg

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes