Qual o horário do jogo do Cruzeiro hoje na Copa do Brasil ao vivo (12/05)

Equipe enfrenta o Remo nesta quinta-feira, 12 de maio, pelo jogo de volta na terceira fase; no primeiro confronto, o Remo venceu por 2 a 1

Nesta quinta-feira, 12 de maio, o Cruzeiro recebe o Remo para brigar pela classificação na Copa do Brasil. O palco do confronto será o Estádio Independência, em Belo Horizonte, válido pelo jogo de volta terceira fase da competição. Descubra onde assistir e qual o horário do jogo do Cruzeiro hoje.

Qual o horário do jogo do Cruzeiro hoje na Copa do Brasil?

O jogo do Cruzeiro hoje vai começar às 19h30, pelo horário de Brasília, diretamente do Estádio Independência, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O horário de transmissão na maior parte do país segue o horário de Brasília. Porém, torcedores que moram nos estados com fuso horário diferente como Acre, Roraima e Amazonas devem se atentar para a mudança das horas.

O Independência, estádio em Minas Gerais, é quem vai receber o jogo desta quinta-feira. Com capacidade para 32 mil torcedores, o espaço é muito conhecido por ser a casa do América de Minas.

Como o Mineirão recebe neste momento shows internacionais, os times mandam os confrontos para o Independência.

Onde assistir Cruzeiro e Remo hoje?

Onde assistir o jogo do Cruzeiro e do Remo hoje? O streaming Amazon Prime Video é quem vai transmitir o jogo do Cruzeiro hoje ao vivo, a partir das 19h30, pelo horário de Brasília.

O serviço de streaming do Amazon está disponível para todos os assinantes do Brasil pelo valor de R$9,90 ao mês. Portanto se você não é assinante, deve procurar o site oficial e realizar o seu cadastro.

Antes de assinar oficialmente, a plataforma oferece 30 dias grátis ao torcedor para ter acesso ao catálogo de filmes, séries e esportes na Copa do Brasil.

Para assistir, o Amazon Prime está disponível no celular, tablet, computador e até na smart TV.

Escalação do Cruzeiro

O técnico Paulo Pezzolano tem baixas para o jogo desta quinta-feira na Copa do Brasil. O comandante não poderá contar com João Paulo, Gabriel e Filipe Machado, todos lesionados e em trabalho no departamento médico.

Mesmo com esse problema em seu plantel, o técnico deve escalar o time titular para o jogo de hoje, visto que vale a classificação.

 

Escalação do Cruzeiro: Rafael; Zé Ivaldo, Lucas, Eduardo Brock, Geovane; Willian Oliveira, Bidu, Pedro Castro; Luvannor, Jajá e Edu. Técnico: Paulo Pezzolano

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes