Qual o horário do jogo do Flamengo hoje? Saiba onde vai passar (01/05)

Altos x Flamengo Equipe carioca enfrenta o Altos neste domingo pelo jogo de ida na terceira fase da Copa do Brasil

Neste domingo, o Altos recebe o Flamengo no Estádio Albertão, em Teresina, no Piauí, pelo jogo de ida na terceira fase da Copa do Brasil pela temporada 2022. Para saber todas as informações como o horário do jogo do Flamengo hoje você confere no texto abaixo.

O time do Mengão estreia na Copa do Brasil neste domingo, enquanto o time anfitrião venceu o Sport e ABC na primeira e segunda fase respectivamente para chegar até aqui.

Qual o horário do jogo do Flamengo hoje?

O jogo do Flamengo hoje vai começar às 18h, horário de Brasília, no Estádio Albertão, em Teresina, no Piauí. Sem diferença de fuso horário, a transmissão será realizada no estado pelo mesmo horário, sem mudanças.

O Albertão, palco da primeira decisão na Copa do Brasil hoje, tem capacidade para aproximadamente 45 mil torcedores, o que indica que a casa deverá estar lotada com torcedores da casa e também flamenguistas.

A partida é válida pela terceira fase da Copa do Brasil na temporada.

Onde assistir Altos x Flamengo ao vivo hoje?

O jogo do Altos x Flamengo hoje vai ser transmitido no Amazon Prime Video, serviço de streaming, a partir das 18h, horário de Brasília.

Com exclusividade, o streaming exibe as imagens da partida neste domingo, somente para os assinantes da plataforma.

O serviço está disponível tanto para celular, Android ou iOS, como também no tablet, smart TV ou até pelo computador no site oficial.

 

Informações do jogo do Altos x Flamengo hoje:

  • Data: 01/05/2022
  • Horário: 18h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Governador Alberto Tavares Silva
  • Arbitragem: Flavio Rodrigues de Souza (FIFA)
  • Onde assistir: Amazon Prime Video

Disputando a Série C do Brasileirão e a Copa do Brasil, o Altos do Piauí busca conciliar os seus dois desafios para garantir a vantagem no jogo deste domingo. O grupo perdeu para o Volta Redonda no último fim de semana e, por isso, vai usar o confronto de hoje para dar a volta por cima e quem sabe ir longe na Copa do Brasil.

Do outro lado, o Flamengo venceu o Universidad Católica durante a semana, pela Libertadores. Sob o comando do técnico Paulo Sousa, o time carioca é favorito no duelo deste domingo e, exatamente por esse motivo, o treinador deve utilizar peças reservas, principalmente porque joga três competições ao mesmo tempo na temporada.

Conheça 5 famosos que são donos de times de futebol

Escalação do Altos x Flamengo hoje:

 

Escalação do Altos: Marcelo, João Carlos, Mimica, Lucas do Carmo, Dyeson, Marconi, Sousa, Dieguinho, Neto, Elielton e Dico

Escalação do Flamengo: Santos, Pablo, David Luiz, Cleiton, Rodinei, João Gomes, Daniel, Ayrton, Diego, Marinho e Pedro

Confira no vídeo como foi o último jogo do Flamengo.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes