Quarta Fase da Copa do Brasil: saiba onde assistir seu time

Enquanto Juventude e CRB abrem os confrontos de hoje, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), Vasco e Botafogo fazem a partida mais esperada da Quarta Fase da competição, às 19h, no Nilton Santos (RJ).

Foi dado o pontapé inicial na Quarta Fase da Copa do Brasil. Após três duelos realizados nesta quarta-feira (16), mais dois jogos estão programados para esta quinta.

Enquanto Juventude e CRB abrem os confrontos de hoje, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), Vasco e Botafogo fazem a partida mais esperada da Quarta Fase da competição, às 19h, no Nilton Santos (RJ).

  • Confira o resultado dos jogos de quarta-feira.

Saiba tudo sobre os jogos de hoje da Quarta Fase da Copa do Brasil

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Juventude x CRB

A princípio, Juventude e CRB abrem a rodada de quinta-feira (17), da Quarta Fase da Copa do Brasil.

O duelo entre equipes da Série B acontece no Estádio Alfredo Jaconi, às 16h.

Os gaúchos avançaram de fase depois de vencerem nos pênaltis o América RN. Após empate por 1 a 1 nos dois jogos, o Juventude venceu por 5 a 3 nas penalidades, e carimbou sua vaga.

O CRB conseguiu derrubar o Cruzeiro e garantir sua vaga na Quarta Fase. Os alagoanos venceram o duelo de ida por 2 a 0, mas empataram na volta por 1 a 1 em Minas.

A soma dos resultados por 3 a 1 avançou o CRB e então, derrubou o gigante Cruzeiro.

Prováveis escalações:

Juventude: Marcelo Carné; Igo, Bareiro, Wellignton e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha e Renato Cajá; Dalberto, Capixaba e Breno Lopes.

CRB: Victor; Moacir, Gum, Reginaldo Júnior e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Magno Cruz, Luidy e Léo Gamalho.

Onde assistir?

O jogo não terá transmissão na TV aberta, mas SporTV transmite ao vivo, com narração de Rogério Correa e comentários Fabio Junior e PC Vasconcellos.

Botafogo x Vasco

Talvez, esse seja o duelo mais esperado da Quarta Fase da Copa do Brasil.

Contudo, por se tratar de um clássico gigante do futebol brasileiro, o duelo não tem favorito.

O Fogão garantiu vaga na Quarta Fase depois de eliminar o Paraná por 3 a 1 na soma dos placares.

No entanto, os Cruzmaltinos sofreram um pouco mais, e só garantiram a vaga nas penalidades.

Logo depois de empatar em 2 a 2 no placar agregado com o Goiás, o Vasco conseguiu vencer o clube esmeraldino por 3 a 2 nos pênaltis.

Prováveis escalações

Botafogo: Gatito Fernández; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Rafael Forster; Honda, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kalou e Matheus Babi. Técnico: Paulo Autuori

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Marcos Júnior (Bruno Gomes), Fellipe Bastos e Martín Benítez; Ribamar (Ygor Catatau ou Vinícius), Germán Cano e Talles Magno. Técnico: Ramon Menezes

Onde assistir?

A partida que acontece às 19h desta quinta (17), no Estádio Nilton Santos, não terá transmissão da TV Aberta.

Mas, nos canais fechados, o SporTV exibe o jogo com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Grafite.

Informar Erro

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes