Quarta Fase da Copa do Brasil: saiba onde assistir seu time

Enquanto Juventude e CRB abrem os confrontos de hoje, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), Vasco e Botafogo fazem a partida mais esperada da Quarta Fase da competição, às 19h, no Nilton Santos (RJ).

0 133

Foi dado o pontapé inicial na Quarta Fase da Copa do Brasil. Após três duelos realizados nesta quarta-feira (16), mais dois jogos estão programados para esta quinta.

Enquanto Juventude e CRB abrem os confrontos de hoje, às 16h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS), Vasco e Botafogo fazem a partida mais esperada da Quarta Fase da competição, às 19h, no Nilton Santos (RJ).

  • Confira o resultado dos jogos de quarta-feira.

Saiba tudo sobre os jogos de hoje da Quarta Fase da Copa do Brasil

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Juventude x CRB

A princípio, Juventude e CRB abrem a rodada de quinta-feira (17), da Quarta Fase da Copa do Brasil.

O duelo entre equipes da Série B acontece no Estádio Alfredo Jaconi, às 16h.

Os gaúchos avançaram de fase depois de vencerem nos pênaltis o América RN. Após empate por 1 a 1 nos dois jogos, o Juventude venceu por 5 a 3 nas penalidades, e carimbou sua vaga.

O CRB conseguiu derrubar o Cruzeiro e garantir sua vaga na Quarta Fase. Os alagoanos venceram o duelo de ida por 2 a 0, mas empataram na volta por 1 a 1 em Minas.

A soma dos resultados por 3 a 1 avançou o CRB e então, derrubou o gigante Cruzeiro.

Prováveis escalações:

Juventude: Marcelo Carné; Igo, Bareiro, Wellignton e Eltinho; João Paulo, Gustavo Bochecha e Renato Cajá; Dalberto, Capixaba e Breno Lopes.

CRB: Victor; Moacir, Gum, Reginaldo Júnior e Igor; Claudinei, Carlos Jatobá e Diego Torres; Magno Cruz, Luidy e Léo Gamalho.

Onde assistir?

O jogo não terá transmissão na TV aberta, mas SporTV transmite ao vivo, com narração de Rogério Correa e comentários Fabio Junior e PC Vasconcellos.

Botafogo x Vasco

Talvez, esse seja o duelo mais esperado da Quarta Fase da Copa do Brasil.

Contudo, por se tratar de um clássico gigante do futebol brasileiro, o duelo não tem favorito.

O Fogão garantiu vaga na Quarta Fase depois de eliminar o Paraná por 3 a 1 na soma dos placares.

No entanto, os Cruzmaltinos sofreram um pouco mais, e só garantiram a vaga nas penalidades.

Logo depois de empatar em 2 a 2 no placar agregado com o Goiás, o Vasco conseguiu vencer o clube esmeraldino por 3 a 2 nos pênaltis.

Prováveis escalações

Botafogo: Gatito Fernández; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Rafael Forster; Honda, Caio Alexandre e Bruno Nazário; Kalou e Matheus Babi. Técnico: Paulo Autuori

Vasco: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Miranda, Leandro Castan e Henrique; Marcos Júnior (Bruno Gomes), Fellipe Bastos e Martín Benítez; Ribamar (Ygor Catatau ou Vinícius), Germán Cano e Talles Magno. Técnico: Ramon Menezes

Onde assistir?

A partida que acontece às 19h desta quinta (17), no Estádio Nilton Santos, não terá transmissão da TV Aberta.

Mas, nos canais fechados, o SporTV exibe o jogo com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de Lédio Carmona e Grafite.

Informar Erro

- CONTINUE DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes