Que horas é o jogo do Fluminense hoje ao vivo na Copa do Brasil (11/05)

Equipe carioca enfrenta o Vila Nova nesta quarta-feira, 11 de maio, pela terceira fase da Copa do Brasil; no primeiro jogo, o Fluminense venceu por 3 a 2

O Fluminense enfrenta o Vila Nova nesta quarta-feira, 11 de maio de 2022, pela partida de volta na terceira fase da Copa do Brasil, disputando no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. No primeiro encontro, o Flu venceu por 3 a 2 o time goiano. Agora, saiba que horas é o jogo do Fluminense hoje e onde assistir ao vivo.

+ Copa do Brasil: qual canal vai passar o jogo do Fluminense hoje e horário

Que horas é o jogo do Fluminense hoje ao vivo?

O jogo do Fluminense hoje, quarta-feira em 11 de maio, vai começar às 21h30, pelo horário de Brasília, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O espaço tem capacidade para receber 50 mil espectadores. Nesta quarta, o local promete estar cheio com torcedores tricolores e também do time anfitrião, já que está em sua casa.

A transmissão do jogo da Copa do Brasil hoje vai começar às nove e meia da noite pelo horário de Brasília. Porém, alguns estados brasileiros possuem horários diferentes e, por esse motivo, o torcedor deve ficar atento se mora em cidades no Acre, Roraima, Rondônia ou até Amazonas.

No primeiro jogo da terceira fase, o Fluminense levou a melhor por 3 a 2 jogando no Rio. Agora, só precisa de um empate para avançar até as oitavas.

Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje ao vivo?

Onde vai passar o jogo do Fluminense hoje ao vivo vai ser na Globo, SporTV 2 e Premiere, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília.

O canal da Globo, disponível na TV aberta, é quem vai exibir para os estados de RJ, ES, GO, PI, RN e PB, o jogo do Fluminense hoje de graça. A narração vai ser de Luís Roberto com comentários de Júnior, Roger Flores e Sandro Meira Ricci.

O canal do SporTV também vai exibir o confronto desta noite, porém apenas em operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro, Vivo e Oi, dependendo do pacote de cada torcedor. A narração vai ser de Renata Silveira e comentários de Fábio Junior, PVC e PC Oliveira.

O Premiere, pay-per-view, retransmite as imagens da partida tanto pelo canal como também de maneira online através do aplicativo, tablets, computador e smart TV.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes