Flamengo x São Paulo vai passar na Globo: veja o horário

No primeiro confronto da semifinal, o Flamengo venceu o São Paulo por 3 a 1, no Morumbi

Flamengo x São Paulo vai passar na Globo, logo após a novela Pantanal neste quarta-feira, 14 de setembro. O jogo será no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, onde o Rubro-Negro recebe o clube paulista em partida de volta na semifinal da Copa do Brasil.

O Flamengo só precisa de um empate para se classificar até a final. Já o Tricolor tem que fazer dois gols para empatar ou três para avançar até a decisão.

Que horas vai ser o jogo do Flamengo x São Paulo hoje?

O jogo do Flamengo hoje na Copa do Brasil começa às 21h30, nove e meia da noite (horário de Brasília), diretamente do Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, com transmissão na Globo, SporTV e Premiere para todo o país.

Pela TV aberta, o canal da Globo é o grande responsável por exibir todas as emoções da decisão nesta quarta-feira, disponível para todos os estados do Brasil no canal principal e afiliadas. Luís Roberto narra a partida, enquanto Junior, Caio Ribeiro e Sandro Meira Ricci comentam.

Para o torcedor que já está acostumado a acompanhar através da TV fechada, os canais do SporTV e Premiere também exibem a partida nesta quarta, com transmissão para todo o Brasil. Basta sintonizar através das operadoras de TV por assinatura na programação.

Outra opção é acompanhar através do GloboPlay, de graça e ao vivo. O aplicativo para celular, tablet, computador ou smart TV está disponível para todos os usuários. No entanto, é necessário se cadastrar na Conta Globo.

 

Arbitragem Flamengo x São Paulo:
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (FIFA)
Árbitro Assistente 1: Bruno Raphael Pires (FIFA)
Árbitro Assistente 2: Bruno Boschilia (FIFA)
Quatro Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes
Quinto Árbitro: Andrea Izaura Maffra Marcelino
Analista de Campo: Jose Carlos Santiago Andrade
Árbitro de Vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-FIFA)
AVAR: Flavio Gomes Barroca
Assistente de Árbitro de Vídeo 2: Daniel Nobre Bins (VAR-FIFA)
Observador de VAR: Ricardo Marques Ribeiro

Melhores momentos de São Paulo x Flamengo

O Flamengo tem a vantagem na semifinal da Copa do Brasil depois de vencer a primeira partida por 3 a 1, no Estádio do Morumbi, na capital paulista.

Em 24 de agosto, o São Paulo recebeu o Flamengo na quarta-feira para disputar o jogo de ida da competição. João Gomes abriu o placar com apenas 12 minutos no primeiro tempo, dando a vantagem no placar para os visitantes.

Já no segundo tempo, Gabriel Barbosa ampliou para o grupo carioca com 22 minutos, enquanto Rodrigo Nestor diminuiu o resultado aos 34 minutos da partida. Para finalizar, Everton Cebolinha ampliou para três gols nos acréscimos.

 

Confira como foi a partida de ida na semifinal da Copa do Brasil.

Qual a data da final da Copa do Brasil 2022

Flamengo ou São Paulo vão disputar a final da Copa do Brasil diante de Corinthians ou Fluminense, dependendo do resultado da semifinal no outro lado da chave.

As datas ainda não estão confirmadas, mas segundo o calendário da CBF disponível no site oficial, ambos os jogos devem acontecer em 12 e 19 de outubro, quarta-feira. Além disso, os locais também não estão confirmados já que dependem do resultado dos vencedores.

O sorteio do mando de campo, realizado pela CBF, é quem vai definir quem vai decidir em casa na partida de volta da final na Copa do Brasil.

Lembre-se que não tem gol fora de casa na final da Copa do Brasil. Em caso de empate, a disputa de pênaltis vai decidir quem é o campeão.

 

Você também vai gostar de ler: Premiação da Copa do Brasil 2022: campeão leva R$ 60 milhões 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes