Santos x Athletico PR onde assistir jogo hoje, horário e escalação - 14/9

Equipes se enfrentam no Estádio da Vila Belmiro, em partida válida pela volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021.

Santos x Athletico PR se enfrentam nesta terça-feira, 14 , na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil 2021. Na ida, o Furacão venceu pelo placar mínimo e carrega a vantagem do empate. A bola rola às 21h30, na Vila Belmiro, com transmissão ao vivo na tv fechada. Confira onde assistir jogo do Santos x Athletico PR.

Onde assistir Santos x Athletico PR ao vivo?

A partida entre os clubes não terá transmissão da tv aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo hoje ao vivo no SporTV e no Premiere. Para quem quiser ser cliente do canal pay-per-view, há então quatro opções de pacotes que variam de R$59,90 a R$99,90.

Data: 14 ​de setembro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Vila Belmiro - Santos

Onde assistir Santos x Athletico PR: Premiere e SporTV

Últimas notícias do jogo

Com a derrota por 1 a 0 na partida de ida, o Santos chega ao jogo de hoje precisando do triunfo por dois gols de diferença para avançar, mas triunfo por um tento leva a disputa para os pênaltis. Agora sob o comando de Fábio Carille, o Peixe tenta chegar à semifinal, logo depois de eliminar o Juazeirense nas oitavas.

Por outro lado, o Athletico PR tem a vantagem do empate para se garantir na próxima fase. Com o triunfo na partida de ida por 1 a 0, o Furacão carrega o resultado para o confronto de volta. Nas oitavas, o time paranaense eliminou o Atlético GO.

Qual a provável escalação da partida ?

Na busca pela vaga na semifinal da Copa do Brasil, Santos x Athletico PR vão ao jogo de hoje, que onde o torcedor pode assistir ao vivo será apenas na tv fechada, com o que de melhor possuem no elenco. Veja então as escalações:

Santos: João Paulo; Pará, Robson Reis, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Carlos Sánchez, Gabriel Pirani, Lucas Braga (Marinho) e Marcos Guilherme; Léo Baptistão.

Athletico-PR: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinicius; Richard, Christian e Terans; Nikão (Erick), Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Onde o torcedor pode assistir jogo do Santos e Athletico PR ao vivo é por meio do SporTV e do Premiere, canal pay-per-view que exibe então todas as partidas do campeonato.

 

LEIA TAMBÉM

+ Tabela do Brasileiro Série D e o resultado dos jogos de ida da 2ª fase

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes