São Paulo x Flamengo Sub-17: onde assistir jogo AO VIVO e horário (9/11)

Equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi, em partida válida pelo primeiro jogo da final da categoria.

Em busca do título, São Paulo x Flamengo fazem o primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub-17, nesta terça-feira, 9. A partir das 19 horas, as equipes se enfrentam no Estádio do Morumbi, com transmissão ao vivo na TV fechada. Saiba então onde assistir a decisão em tempo real.

Onde assistir São Paulo x Flamengo Sub-17?

O jogo do São Paulo x Flamengo Sub-17 hoje ocorre a partir das 19 horas, mas não terá transmissão ao vivo da TV aberta. No entanto, o torcedor poderá assistir em tempo real a partida pelo SporTV, que exibe o confronto para todo o país.

 

Data: 9 de novembro 2021

Horário: 19 horas (horário de Brasília)

Local: Estádio do Morumbi - São Paulo (SP)

Onde assistir São Paulo x Flamengo Sub-17 hoje: SporTV

Como as equipes chegam ao jogo?

Atual campeão, o São Paulo chega pela quarta vez à final da Copa do Brasil da categoria. O Tricolor passou por Santo Antônio-MS na 1ª fase, ao golear o adversário por 14 a 0. Nas oitavas eliminou Jacuipense, Fluminense nas quartas e Atlético MG na semifinal. Agora, terá então o Flamengo na final, algoz no Brasileiro Sub-17.

Por outro lado, o Flamengo passou pelo Vasco-AC por 12 a 0 na 1ª fase. O clube ainda eliminou o Gama nas oitavas, o Cruzeiro nas quartas de final e, por fim, passou pelo Palmeiras na semi ao golear a equipe nos dois jogos por 7 a 3 e 5 a 3, respectivamente.

Qual a provável escalação de São Paulo x Flamengo Sub-17?

Em busca de abrir vantagem no primeiro confronto da final, os dois clubes devem ir a campo com o que de melhor possuem no elenco. A partir então do horário das 19h, a bola rola para o jogo do São Paulo x Flamengo Sub-17 hoje, que o torcedor pode assistir ao vivo na TV fechada. Confira abaixo, quais os prováveis times para o duelo:

São Paulo: Leandro; Kaiky, Ythallo, Lucas, Raphael; Matheus, Pedro, Luizinho; Caio, Kaue e Palmares.

Flamengo: Dyogo; Samuel Alves, Iago, Darlan, José Welinton; Vitor, Matheus Gonçalves, Vitor Hugo; Matheus França, Petterson e Dudu.

 

 

LEIA TAMBÉM

+ Brasil x Argentina será a última partida da seleção em 2021; saiba por quê

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes