São Raimundo x Manaus: onde assistir e horário da Copa do Brasil - 24/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira, 24 de fevereiro, pela primeira fase da Copa do Brasil ao vivo

São Raimundo x Manaus se enfrentam nesta quinta-feira, 24/02, no Estádio da Colina, em Manaus, às 16h30 (Horário de Brasília) pela primeira fase da Copa do Brasil. Onde assistir o jogo de hoje ao vivo o torcedor confere a seguir.

Onde assistir São Raimundo x Manaus

O jogo do São Raimundo e Manaus vai passar no portal GE (www.ge.globo.com), a partir das 16h30 (Horário de Brasília).

A plataforma está disponível de graça para todos os internautas, sendo possível acompanhar pelo site, smartphones ou até mesmo tablets como e onde quiser.

 

Data: 24/02/2022

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Jonathan Antero Silva

Local: Estádio da Colina, em Manaus

Transmissão: Portal GE

Como estão as equipes na temporada?

O elenco do São Raimundo aparece em nona posição com apenas 7 pontos, ou seja, venceu na temporada duas partidas, empatou outra e perdeu cinco jogos no Campeonato Amazonense. Agora, enfrentando um velho conhecido seu na primeira fase, promete fazer bonito para garantir a classificação.

Enquanto isso, o Manaus segue em primeiro lugar no Barezão com 17 pontos, isto é, venceu cinco jogos, empatou dois e perdeu um na temporada, buscando uma boa sequência para se manter na liderança. No jogo de hoje, entretanto, vai enfrentar o time do mesmo estado prometendo uma grande partida.

Escalação de São Raimundo e Manaus

 

São Raimundo: Matheus Melo; Elyvelton, David Cruz, Guilherme, Serginho; Antony Aguiar, Fernando Jr., Ramon Tanque, Jussimar; Rossini, Diego Vitor

Manaus: Reynaldo; Cordeiro, Claudinho, Paulo Sérgio; Rafael Rosa, Rogério, Gilson, Palmares; Thiaguinho, Vitinho, Alvinho

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre a Libertadores 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes