Jogo do Sousa x Goiás: onde vai passar e horário Copa do Brasil 01/03

Equipes se enfrentam neste terça-feira, 1 de março, pela Copa do Brasil

Sousa x Goiás se enfrentam nesta terça-feira, 01/03, no Estádio Governador Antônio Mariz, em Sousa, a partir das 21h30 (Horário de Brasília) pela primeira fase da Copa do Brasil. Com todas as informações, saiba agora onde vai passar o jogo do Goiás hoje com transmissão ao vivo.

Onde assistir jogo do Goiás hoje

O jogo do Sousa e Goiás hoje vai passar no canal SporTV e pay-per-view Premiere, disponível para todos os estados do Brasil, a partir das 21h30, do horário de Brasília.

A plataforma do PPV pode ser encontrada e assinada pelos valores entre R$49,90 até R$89,90 no site oficial do streaming (www.premiere.globo.com).

Informações do jogo de hoje

Data: 01/03/2022
Horário: 21h30 (Horário de Brasília)
Árbitro: Marielson Alves Silva
Local: Estádio Governador Antônio Mariz, em Sousa
Onde vai passar o jogo: SporTV e Premiere

 

Esta é a primeira vez que as equipes se enfrentam em uma competição.

Sousa x goiás

Escalação de Sousa x Goiás

Sousa: Ricardo; Iranilson, Jeferson, Marcelo Duarte; Doda, Vinicius Paiva, Juninho, Daniel Costa, Arthur; Esquerdinha, André Vitor

Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo, Caio Vinícius; Artur, Fellipe Bastos, Nicolas; Elvis, Pedro Raul, Apodi

 

O elenco do Sousa vem de empate diante do São Paulo Crystal na última rodada do Campeonato Paraibano. Enquanto isso, o grupo se prepara para disputar uma partida decisiva nesta terça-feira onde, para avançar de fase, precisa vencer de qualquer maneira. No estadual, está em segundo lugar no grupo A com 4 pontos.

Do outro lado, o Goiás aparece em primeiro lugar no Campeonato Goiano com 20 pontos, ou seja, tem a vantagem de três pontos contra o segundo colocado na competição até o momento. Favorito no duelo, o elenco pode sair na frente e se classificar, bastando apenas um empate.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes