Vasco x Palmeiras Sub 17: onde assistir final da Copa do Brasil (26/6)

Equipes disputam o título da Copa do brasil na categoria de base neste domingo; o Palmeiras venceu por 4 a 1 no primeiro jogo

Chegou a hora de descobrir quem será o grande campeão! As equipes de Vasco x Palmeiras Sub 17 se enfrentam neste domingo, 26 de junho, pelo jogo de volta na final da Copa do Brasil Sub 17. O palco do confronto será o Estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, com início às 11h (horário de Brasília). Confira o texto e saiba onde assistir a decisão do futebol hoje.

A final da Copa do Brasil Sub 17 hoje não tem gol fora de casa. Se a partida terminar empatada no saldo de gols, aí a disputa de pênaltis vai acontecer, sem prorrogação.

Onde assistir final Vasco x Palmeiras Sub 17 hoje?

O jogo do Vasco x Palmeiras Sub 17 hoje tem transmissão do SporTV, na TV fechada, a partir das 11h (Horário de Brasília). Para todos os estados do país, o canal do SporTV exibe a final da Copa do Brasil ao vivo. Para assistir online, o canal do Premiere e o Globo Play, serviço de streaming da emissora, transmitem aos assinantes.

Data: 26/06/2022
Horário: 11h (horário de Brasília)
Local: Estádio São Januário, no Rio de Janeiro
Arbitragem: Arthur Gomes Rabelo
Onde assistir: SporTV

O time do Vasco teve uma longa caminhada até alcançar a final da Copa do Brasil. Na primeira fase venceu o Progresso, do Rio Grande do Sul, com dez gols. Depois superou o Internacional, Fluminense e o Bahia, na semifinal da competição da CBF até carimbar o seu passaporte para a final.

Porém, o elenco carioca perdeu a primeira partida e agora terá que marcar quatro gols para virar a partida e tornar-se campeão pela primeira vez.

Como foi o primeiro jogo da final da Copa do Brasil Sub 17?

O Palmeiras pressionou o Vasco do começo ao fim na primeira partida da final. Não demorou para abrir o placar no minuto inicial do primeiro tempo com Endrick e Vitor Figueiredo. Daí, não parou mais.

Thayls ampliou com o terceiro gol do Verdão ainda no primeiro tempo, enquanto Gabriel Silva descontou para o Vasco aos 31 minutos.

No segundo tempo, uma reação do time carioca foi vista pelos torcedores, mas novamente sem conseguir alcançar o ritmo dos rivais verdes. Endrick marcou o segundo para coroar a vitória do Palmeiras por 4 x 1.

 

Relembre os gols no vídeo a seguir.

Quem são os campeões da Copa do Brasil Sub 17?

As equipes de São Paulo, Flamengo, Palmeiras, Corinthians, Atlético Mineiro e Vitória já conquistaram o título da Copa do Brasil Sub 17.

Três disputam a primeira posição do ranking de maiores campeões: São Paulo, Flamengo e Palmeiras, com dois títulos para cada. O tricolor venceu em 2013 e 2020, enquanto o Flamengo levantou a taça em 2018 e 2021 e, por fim, o Verdão em 2017 e 2019.

Confira a lista completa de todos os campeões da final Copa do Brasil Sub 17.

 

São Paulo - 2 títulos
Flamengo - 2 títulos
Palmeiras - 2 títulos
Corinthians - 1 título
Atlético Mineiro - 1 título
Vitória - 1 título

 

+ Saiba quando vai ser a final da Copa do Brasil 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes