Corrida Sprint: horário do treino da F1 hoje na Band - GP de São Paulo

Acompanhe ao vivo a corrida sprint no Brasil, a décima nona etapa da temporada na Fórmula 1

Os pilotos voltam para a pista de Interlagos neste sábado, 13/11, para disputar a corrida sprint da Fórmula 1 no Grande Prêmio do Brasil. A corrida será transmitida nesta tarde e o horário do treino da F1 hoje na Band você confere abaixo.

Horário do treino da F1 hoje na Band - Corrida Sprint

O horário do treino da F1 hoje na Band - corrida Sprint - está previsto para às 16 horas e 30 minutos do horário de Brasília.

A sprint race, realizada na tarde de hoje, será transmitido pela Band, na TV ABERTA, além do BandPlay aplicativo para Android e iOS e o site da Band ao vivo (www.www.band.uol.com.br).

12h – Segundo Treino livre da F1  – BandSports

16h30 – Corrida Sprint – Band, BandSports, BandPlay e Site da Band

Horário da corrida da F1 na Band AO VIVO

DOMINGO – 14/11/2021

14:00 – Corrida – BANDEIRANTES
19:00 – (VT) Corrida – BANDSPORTS

Como funciona a F1 Sprint

O F1 Sprint é uma corrida de 100km e dura cerca de 25-30 minutos. Ela é projetada para fornecer um espetáculo de corrida curto e rápido com os pilotos correndo a toda velocidade do início ao fim, sem a necessidade de ir aos boxes.

Os pontos serão atribuídos aos três primeiros colocados; três para o vencedor e um ponto para o terceiro. Não haverá uma cerimónia de pódio, pois essa honra continuará a ser um privilégio dos três primeiros colocados no Grande Prêmio de Domingo. No entanto, haverá uma apresentação pós-Sprint especial para os três primeiros.

A ordem de chegada da corrida definirá a grade para o evento decisivo de domingo - o Grande Prêmio, onde o formato tradicional permanecerá inalterado.

Apenas os três primeiros colocados na corrida de velocidade recebem pontos. O vencedor da corrida de velocidade recebe três pontos de campeonato, o vice-campeão dois e o terceiro lugar ganha um único ponto. O vencedor de sábado também recebe uma guirlanda comemorativa, em alusão à 'Era de Ouro' da F1, bem como uma volta comemorativa na pista do 'Crypto Truck' da F1.

+ Conheça as esposas e namoradas dos pilotos da Fórmula 1

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes