Cristiano Ronaldo testa positivo para Covid-19 e desfalca seleção

Atleta ainda perderá dois duelos pela Juventus no Campeonato Italiano, e pode ficar de fora dos jogos contra Dínamo de Kiev e Barcelona pela Liga dos Campeões da Europa.

Confirmado! Cristiano Ronaldo está com Covid-19 e não atua no duelo entre Portugal x Suécia, nesta quarta-feira (14), pela Liga das Nações.

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, o atleta testou positivo para a doença, mas está assintomático e em isolamento.

O atacante da Juventus participou do duelo contra a França, no último domingo, mas não estará no elenco para o jogo de amanhã.

Logo depois da confirmação do teste, os demais jogadores do elenco luso realizaram novos exames, mas todos deram negativo.

Sem treinos no período da manhã, o técnico da seleção portuguesa, Fernando Santos, deve comandar as atividades no período da tarde.

Cristiano Ronaldo pode desfalcar Juve na Champions

O português pode ficar de fora dos dois primeiros jogos da Juventus na Liga dos Campeões.

A Velha Senhora estreia na competição no dia 20 de outubro contra o Dínamo de Kiev, no entanto, no dia 28 joga de novo, mas desta vez, contra o Barcelona de Messi.

Além dos jogos na Champions, Cristiano deve perder os duelos pelo Campeonato Italiano contra Crotone, no próximo sábado, e Hellas Verona, dia 25.

Suécia x Portugal: onde assistir?

Suécia e Portugal se enfrentam nesta quarta-feira (14), em duelo válido pela segunda rodada da Liga das Nações.

A partida terá transmissão ao vivo na TNT, no EI Plus e no Youtube.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes