Enquete Corinthians: quem deve ser escalado no lugar de Avelar?

Zagueiro sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e prazo para retorno aos gramados é de até oito meses. Marllon, emprestado ao Cruzeiro, retornou ao clube devido à lesão de Avelar.

A fase do Corinthians não está boa, mas para piorar, a equipe perdeu o zagueiro Danilo Avelar para o restante da temporada. O defensor sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direito, e o prazo para o retorno aos gramados é de até oito meses.

Avelar sofreu a lesão no clássico contra o Santos, na quarta-feira (7), ao disputar uma jogada com o jovem Lucas Lourenço, já nos acréscimos da partida. A princípio, o atleta passará por cirurgia no próximo dia 14.

O Timão enfrenta o Ceará neste domingo (11), às 20h30, no Castelão. À princípio, quem deve herdar a posição de Avelar, é o zagueiro uruguaio Bruno Méndez, mas quem você escalaria?

Para saber quem o torcedor quer ao lado do zagueiro Gil, a enquete zagueiro do Corinthians traz as opções que Dyego Coelho tem no elenco.

Enquete zagueiro do Corinthians: Quem deve ser titular ao lado de Gil?

Desculpe, não há enquetes disponíveis no momento.

Sem Avelar, quem joga ao lado de Gil?

Sem o zagueiro, o técnico Dyego Coelha terá que pensar num substituto que dê conta do recado. O Corinthians já sofreu 18 gols no Brasileiro e amarga a 15ª posição do campeonato.

Para a posição, o plantel corintiano conta, além de Gil, com os zagueiros: Bruno Méndez, Raul Gustavo, Igor Moraes, Ronald e Marllon, que retornou ao clube por conta da lesão de Avelar. Atleta estava emprestado ao Cruzeiro.

Marllon estava em negociação para ser emprestado para a Ponte Preta, porque estava sem espaço no Cruzeiro, mas voltou ao Timão após pedido de devolução da diretoria.

O atleta já foi registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e estará à disposição de Coelho para o duelo de hoje a noite.

Corinthians solicitou retorno de marllon, após lesão de avelar
Corinthians solicitou retorno de marllon, após lesão de avelar (foto: marcello zambrana/agif)

Corinthians x Ceará: onde assistir?

Uma vitória pode dar um alívio à Dyego Coelho no comando do Corinthians. Entretanto, em caso de derrota para o Ceará, a equipe corre grandes chances de terminar a rodada na zona do rebaixamento, dependendo dos resultados das equipes a baixo: Atlético GO, Botafogo, Coritiba e Red Bull Bragantino.

A partida não será exibida na TV aberta. No entanto, o Premiere transmite o jogo para todo o Brasil, no pay-per-view.

Luiz Carlos Júnior narra o duelo, mas com comentários de PVC e Caio Ribeiro e reportagem de Caio Ricard.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes